Como é que a PPL ajuda?

Divulgação na página Web

  1. Se a tua campanha se mantiver no Top10 durante vários dias, iremos colocá-la no carrossel da página principal.

  2. Se a campanha surgir no Top10 só alguns dias, iremos destacá-la como uma das cinco campanhas apresentadas abaixo do carrossel da página principal.

  3. Se a tua campanha atingir o objetivo, terás acesso ao Blog da PPL onde poderás criar uma publicação com texto, imagem e vídeo para promover o teu projeto. Esta publicação ficará sempre visível.

 

Divulgação nas Redes Sociais

  1. Se a tua campanha se mantiver no primeiro lugar do Top10 durante vários dias, iremos colocá-la no banner da nossa página do Facebook.
  2. Quando a tua campanha conquistar 20 apoiantes, vamos criar uma publicação promovida para obter maior alcance no Facebook e Instagram.
  3. Quando alcançares os 100%, iremos criar uma nova publicação no Facebook e Instagram.

 

Divulgação pela Comunidade

  1. Quando conquistares 30 apoiantes, vamos sugerir a tua campanha a todos os que apoiaram uma campanha na mesma categoria que a tua. Para que sirva de exemplo, mais de 24 mil pessoas apoiaram pelo menos uma campanha na categoria "Social".
  2. Semanalmente selecionamos três campanhas que já tenham ultrapassado a barreira dos 20 apoiantes e destacamo-las na nossa newsletter. Esta publicação é enviada a toda a base de dados, que conta com cerca de 45 000 inscritos.

 

Apoio Monetário do MultiPPLicador

  1. Sempre que alguém partilhar o link da tua campanha no Facebook, o contador do MultiPPLicador somará estas interações. Quando o contador chegar às 200 partilhas, a PPL apoiará a tua campanha com 10€.