A Novonovo está NO AR!

24
May
2022

 

Foi preciso algum tempo para para se estruturar a plataforma, mas cá está, e no processo, a Novonovo transformou-se em algo mais!

Atualmente a Novonovo é uma organização que promove e facilita a prática da reutilização como ferramenta essencial ao desenvolvimento sustentável. Deste modo, procura tornar acessíveis todos os materiais que conservem as qualidades necessárias à reutilização em novos contextos, nomeadamente, excedentes de produção, sobras de materiais inutilizados, stock não vendido, etc. Estimulam novos ciclos regenerativos que permitam a redistribuição de materiais evitando que se tornem resíduos.
Os criadores da Novonovo compreendem como criar uma ferramenta completa que pudesse ser realmente útil à comunidade em geral e a todos os criativos que pretendem desenvolver projetos e produtos com materiais recuperados. 

Se, tal como o Lorenzo, também tens uma ideia genial que precisa e um empurrão para voar mais alto, estás já no sítio certo. Começa hoje mesmo a preencher o formulário tendo o público-alvo em mente e nós tratamos do resto.