Música nova para os Açores

11
Apr
2022

Depois do incrível sucesso dos Mar&Ilha, tendo angariado mais de 6000€ de entre os seus fãs, seguiu-se um período de criatividade onde reuniram toda a inspiração para dar vida e forma ao seu novo álbum. Foram 5 dias intensíssimos - 1 de preparação + 4 de gravação - em que dormiram, comeram, tocaram, criaram e deram tudo juntos.

Segue-se o Pico Zen, um festival de 5 dias do Festival onde serão desenvolvidas experiências únicas com yoga, música, dança, saúde e relaxamento e, claro está, a apresentação do novo álbum!

Dia 11 de Junho (exatamente 6 meses depois do último concerto que deram) sobem ao palco para tocarem algumas das músicas do seu repertório inspiradas na Diáspora e para apresentar em primeira mão um cheirinho do novo álbum a lançar em Julho!

 

 

Se também queres criar a tua história de sucesso, estás já no sítio certo. Carrega no botão abaixo para criares a tua conta e começares hoje mesmo a preencher o formulário da campanha. Quando estiveres preparado, envia-nos o que tens para podermos aconselhar-te e juntos criarmos a melhor campanha possível!