Um milhão para financiar reedição do Mortal Kombat

20
Dec
2021

 

Fãs da trilogia original de Mortal Kombat, preparem-se, pois existem planos para trazer o jogo de volta, desta vez, em 4K.

Joe Tresca, CEO da Eyeballistic, revelou que o desenvolvimento do jogo está em andamento há alguns anos e que precisaria de USD$ 1.500.000 para o tornar numa realidade. O plano envolve uma campanha de crowdfunding que, sendo bem-sucedida, chamaria a atenção da Warner Bros. e a levaria a financiar o marketing e restante desenvolvimento do jogo. É um plano arriscado, mas o estúdio por trás da trilogia original já se mostrou interessado em apoiar.

Aconteça o que acontecer, parece ser que os fãs de Mortal Kombat terão brevemente algo com que sonhar, e assim, com o esforço conjunto de muitos, ganha forma um projeto que não passava de uma ideia. Se também gostavas de ver renascer uma velha memória de infância, ou tinhas na mira outro projeto capaz de mover centenas, se não mesmo milhares de fãs, de que esperas? Envia-nos o teu projeto para receberes acompanhamento personalizado e juntos criaremos a melhor campanha possível.

Começa agora a preencher o formulário.