Quem vais ajudar hoje?

13
Sep
2021

 

O Papa Francisco enviou 15 mil gelados a reclusos, “para ajudar e dar esperança às milhares de pessoas nas prisões de Roma” num dos verões mais quentes de que há registo naquela região. 

Mas não é preciso ser o Papa nem uma celebridade para apoiar uma causa. Com o crowdfunding, a tua página de angariação de fundos está à distância de alguns cliques! 

Podes inspirar-te nos recentes casos que passaram por aqui, como uma campanha para apoiar as mulheres Afegãs, outra para ajudar quatro gatos com graves mazelas a recuperar ou numa das muitas que estão ativas, como a da associação Apoiar para apoiar as mamãs em Moçambique com artigos essenciais, da CRINABEL para proporcionar uma residência artística a jovens com deficiência intelectual e visual ou ainda do GAS'África para apoiar a população no sul de Angola, que atravessa uma seca grave.

Identifica o que te faz vibrar, o problema que queres ajudar a resolver, a injustiça que não consegues deixar passar ou a associação com a qual te identificas mais e angaria fundos!