Crowdfunding promove "carne alternativa"

03
Aug
2021

 

A Meatless Farm – marca de alimentos de base vegetal – estreou-se com uma campanha de crowdfunding que já angariou mais de 3 milhões de euros.

objetivo foi atingido logo nas primeiras seis horas, colocando a campanha no topo da plataforma Crowdcube. Até ao momento, mais de 3400 investidores – a maioria particulares – já se juntaram a esta angariação de fundos.

A iniciativa pretende dar aos consumidores a oportunidade de adquirir ações da empresa, participando assim no crescente mercado de alimentação de origem vegetal.

Esta é a primeira campanha de financiamento aberta aos consumidores lançada pela Meatless Farm, depois de ter angariado 44 milhões de euros, em três anos de existência, a partir de investidores privados. Os números são claros e a mudança já se sente. Cada vez mais veremos surgir alternativas na nossa alimentação que se afastam da norma, e que melhor forma de testar a sua aceitação pelo público do que com uma campanha de crowdfunding?

Pega na tua ideia e lança-te connosco. Preenche o formulário e envia-nos o que tens. Juntos criaremos a melhor campanha de crowdfunding possível.