Chegou o 3º livro da trilogia "Tudo é Possível"!

26
Jul
2021

 

O mais recente filho literário do nosso Jorge Vassallo está quase quase a ver a luz do dia!

Para os mais esquecidos, esta obra foi resultado de uma extraordinária campanha de crowdfunding que viu 300 pessoas unirem esforços para angariar quase 10.000€!

"Um brinde ao canibal" é o último livro da trilogia de crónicas de viagem na Índia, "Tudo é Possível!"

O título inspira-se no mês que o Jorge viveu num quarto, numa praia em Goa, paredes meias com um americano canibal que era uma espécie de pirata (até tinha uma perna de pau!) e que foi só o mais extraordinário personagem que alguma vez conheceu na sua vida.

Mas há mais! Há estrelas de Bollywood e príncipes do Rajastão hiperactivos, um comunista chamado Che Guevara, um muçulmano alcoólico e até o indiano mais romântico de sempre.

E se também tu tens uma história para contar, uma viagem, um poema, uma biografia, de que esperas para começar hoje mesmo a criar a tua campanha de sucesso? Se atingires o objetivo, recebes tudo o que angariaste (deduzindo a comissão). Se não atingires, todo o montante é devolvido aos teus apoiantes, livre de quaisquer despesas para ti ou para eles. Como vês, não há nada a perder por isso CRIA A TUA CAMPANHA!