Queres financiar o lançamento de um produto?

19
Jan
2021

 

Uma pulseira para o Apple Watch equipada com câmaras frontais e traseiras vai finalmente ser lançada após quatro anos de desenvolvimento. A Wristcam possui uma câmara de 8 megapixéis capaz de gravar vídeo 1080p e tirar fotos em resolução 4K e possui ainda uma câmara de 2 megapixéis para selfies. O objetivo? Usar o Wristcam como um walkie-talkie de vídeo com transmissão em tempo real.

 

 

Roisman, CEO, quando questionado sobre os próximos passos, disse que a empresa está focada em enviar unidades para clientes que apoiaram a campanha original de crowdfunding, que serviu para assegurar a pré-venda de 10 000 unidades. O longo atraso resultou de desafios de design, mas os clientes que permaneceram fiéis à empresa receberam as suas câmaras de pulso até ao final das férias de Natal. Como já se passaram quatro anos, a empresa ofereceu reembolsos a qualquer um dos crowdfunders originais que quiseram o dinheiro de volta.

 

 

E para estas iniciativas, e tantas outras que necessitem de apoio e financiamento, o crowdfunding continua a ser a opção mais rápida, simples e segura. Se tens um projeto ou causa que precise de apoio, estás já no sítio certo. Começa hoje a preencher o formulário da tua campanha e envia-nos para possamos ajudar-te a angariar financiamento.