Precisas de ajuda para a tua startup?

13
Oct
2020

 

Tens uma ideia e não sabes por onde começar? Ou já criaste a tua startup ou negócio e precisas de aconselhamento? O SEEK Startup Consulting oferece serviços de apoio pró-bono. Nas palavras do SEEK:

O empreendedorismo cresce todos os dias em Portugal e no mundo, e o número de startups aumenta todos os dias a um ritmo alucinante. Sabemos que o caminho para o sucesso não é fácil, e que a taxa de sucessos nos primeiros anos de atividade é realmente baixa e por isso mesmo, criámos o SEEK.

O SEEK Startup Consulting nasceu precisamente porque, principalmente em tempos de crise como aqueles em que vivemos, é cada vez mais evidente que os pequenos negócios precisam recorrentemente de ajuda para alcançar as suas metas. O nosso objetivo, como uma iniciativa de estudantes da Nova School of Business and Economics, é explorar a indústria de forma aprofundada e fornecer serviços de consultoria pro-bono a empreendedores e startups que tenham um produto, serviço ou até uma ideia por materializar.

O SEEK oferece serviços pro-bono focados em diversos aspetos importantes tanto para uma entrada eficiente no mercado (benchmarking, crescimento e análise de concorrência) como também em aspetos relacionados com a estrutura organizacional, desenvolvimento de modelo de negócio, operações e vendas. Os nossos consultores focam-se na resolução de problemas e mantêm um relacionamento de proximidade com os nossos clientes, estabelecendo ligações e sinergias.

Para além destas principais áreas de serviço, comprometemo-nos e adaptamo-nos às necessidades específicas de cada cliente, fazendo uma avaliação interna de modo a entender se temos capacidade para corresponder com as necessidades.

Para esclarecer qualquer questão ou se quiser saber mais sobre o SEEK, contacte-nos através de seekstartupconsulting@gmail.com ou pela nossa página de Linkedin: https://www.linkedin.com/company/seek-startup-consulting