Só há uma forma de sair da crise

As estimativas de que a economia do Reino Unido poderia encolher 35% forçaram o Tesouro a reservar biliões para garantir que as empresas sobrevivam ao bloqueio gerado pelo coronavírus.
Mas para muitos, o acesso a este financiamento é difícil e lento, quando não diretamente impossível, o que tem levado alguns negócios a recorrer ao crowdfunding para se manterem vivos.
Criando campanhas destinadas a reunir o apoio da comunidade, estes pequenos negócios têm conseguido o dinheiro suficiente para pagar o aluguer, fornecedores e contas de serviços públicos, não deixando o negócio falir.
Nesta altura tão difícil, é necessário mais do que nunca estarmos unidos e prontos a ajudar, mas também é necessário flexibilidade e capacidade de adaptação. Procurando explorar novas vias, como oferta de serviços, venda de vouchers ou fazendo entregas em casa, estreitando assim laços com os clientes.
Se precisas de apoio para manter o teu negócio, testar uma ideia nova ou lançar um projeto inovador, então o crowdfunding é para ti. Cria hoje mesmo a tua campanha!