Para chegar a todas as comunidades, sentimos a necessidade de ter um carro, que nos facilite na recolha e distribuição de donativos, no transporte de voluntários, nas deslocações com os alunos
Há dois anos que desenvolvemos o nosso trabalho na vila de Guadalupe e na Roça Agostinho Neto com crianças e jovens que necessitam de acompanhamento escolar e pessoal. Para além dos três projetos nos quais trabalhamos com os nossos voluntários, temos o desejo de apoiar a restante comunidade a nível de apoio de bens, alimentação e acompanhamento das famílias dos nossos jovens.
Passados dois anos no terreno, já tivemos a oportunidade de conhecer muitas outras comunidades do distrito de Lobata que carecem de apoio e não têm qualquer tipo de organização ou entidade que promova apoios como os que promovemos no nosso local de atuação. O maior obstáculo para conseguirmos chegar a todos estes lugares é o meio de transporte devido às distâncias, às más condições da estrada e às cargas a ser transportadas.
Um transporte próprio iria ser fundamental para a distribuição destes donativos nas comunidades mais distantes, e para além disso para o transporte dos voluntários, acompanhamento de crianças e jovens a consultas ou outros assuntos, passeios para os alunos, recolha de donativos que chegam a São Tomé, entre outros.
Para que tudo isto seja possível, precisamos de contar com a tua ajuda para atingir o nosso objetivo! Queremos impactar mais comunidades, mais pessoas e levar a tua solidariedade ao coração de cada criança, jovem ou família com quem cruzamos o nosso caminho.
Embarca nesta viagem connosco, vamos transformar o futuro destas comunidades e de São Tomé!
KÊLÊ signica acreditar e nós acreditamos!!

Entrega de vestuário à comunidade

Passeio à praia com os jovens que acompanhamos