"Deixem os mamutes mortos para sempre" é um livro onde os poemas, ao jeito de contos curtos, apresentam breves histórias e personagens que, fictícios ou reais, poderiam fazer parte da vida de qualquer um de nós.
A editora Livros de Ontem tem o prazer de lhe apresentar "Deixem os mamutes mortos para sempre", um conjunto de poemas escritos pelo poeta Sérgio Bernardo.
Sinopse
Deixem os mamutes mortos para sempre é um livro onde os poemas, ao jeito de contos curtos, apresentam breves histórias e personagens que, fictícios ou reais, poderiam fazer parte da vida de qualquer um de nós.
Alberto Bresciani, na apresentação da obra:
“Neste terceiro de seus livros e na sequência de diversas premiações, Sérgio Bernardo, mais uma vez, faz de sua poesia instrumento para a revelação dos estranhamentos aos quais um excêntrico presente nos expõe. Atento observador do universo, o poeta provoca o leitor, ao mesmo tempo arrancando-o do conforto e levando-o ao prazer de testemunhar a arte.
Sérgio Bernardo caminha com desenvoltura desde o cânone até a contemporaneidade. Nesta coletânea, com a energia de seu talento, deixa em carne viva a “modernidade líquida” a que se refere Zygmunt Bauman. Embora sociologia e poesia não compartilhem o mesmo DNA, sociólogo e poeta captam o momento e o digerem, traduzem e acusam como missão, de modo que, por vias muito diferentes, superpõem suas vozes.”
NOTA:O livro terá o valor de 12€ durante a campanha de crowdfunding e de 14€ após o fecho da mesma.
Escolha o pacote de recompensas que desejar e descubra todas as ofertas exclusivas que temos para si!
Uma publicação Livros de Ontem.
Texto de Sérgio Bernardo.
Edição e revisão de João Batista | Livros de Ontem.
Projecto gráfico de Nádia Amante | Livros de Ontem.
1ª edição limitada a 200 exemplares.
Todos os exemplares são numerados e assinados.
www.livrosdeontem.pt
www.facebook.com/livrosdeontem
www.instagram.com/livrosdeontem
https://www.pinterest.com/livrosdeontem