Iremos oferecer um trompete ao nosso músico de longa data - Alberto Sousa, que infelizmente teve o seu trompete furtado.
Alberto Sousa com os seus 11 anos entrou como músico na nossa banda, Banda Filarmónica da Ericeira, e desde essa idade que criou uma grande paixão pela música e pelo trompete, instrumento que toca. Ao longo destes 35 anos, criou muitas memórias, fez amizades e participou em muitos momentos importantes e especiais da nossa Associação e Banda.
Um desses momentos especiais em que pudemos contar com a presença do Alberto foi no passado dia 1 de Dezembro de 2022, no IX Desfile Nacional de Bandas Filarmónicas, mas que infelizmente, após a sua participação neste serviço, teve o seu trompete furtado, em Lisboa.
Sabemos o valor e importância que este trompete tinha para ele, não só a nível sentimental por lhe ter sido oferecido por alguém querido, mas também por contar com muitos anos e história, inclusive na nossa banda, visto que o acompanhou durante 28 anos.
Derivado a tudo isto, decidimos enquanto associação tentar ajudar da melhor maneira e assim tentar angariar o dinheiro suficiente para conseguirmos oferecer-lhe um trompete, para que toda esta paixão não se perca e para que possa continuar a criar história neste ramo, fazendo das coisas que mais gosta.
Sabemos que passamos por tempos difíceis, mas apelamos a ajuda de todos para que possamos concretizar este objetivo.
Até o pouco que conseguir dar fará toda a diferença!
