Depois de tanto esforço e dedicação, estou a poucos passos de realizar meu sonho de terminar o meu Mestrado, mas enfrento o desafio de pagar as propinas em atraso.
- Por motivos de carreira e na tentativa de obter um pouco mais de conforto financeiro, entrei no Mestrado em Educação Especial - domínio cognitivo e motor. Em virtude das despesas, que durante mais de 20 anos assumi sozinha, deixei acumular o valor das minhas propinas de Mestrado. Ao mesmo tempo, as minhas filhas estavam a estudar na Universidade e elas eram prioridade. Esse valor que acumulei de dívida não me permite, agora, entregar e defender a minha Tese de Mestrado. E não consigo fazê-lo sem ajuda.
- A minha Tese versa sobre " O papel dos técnicos de IPI na interface com a escola: o modelo de consultoria colaborativa" e é meu intuito disseminar o seu conteúdo na comunidade educativa. A consultoria colaborativa é uma abordagem atual e transversal a tudo o que envolve as práticas inclusivas na escola. Araújo e Almeida (2014), referem a consultoria colaborativa como uma resposta em matéria de inclusão, definindo-a nesta perspetiva como uma parceria entre professores. Os fundos serão usados para pagar as propinas em atraso.
- Com a sua ajuda, essa missão será possível! Cada contribuição aproximar-me-á mais do diploma que me abrirá portas para um futuro melhor. Juntos, podemos transformar este sonho em realidade.
Anabela da Conceição Ferreira dos Santos Morte
Agradecimento
Quero agradecer o vosso carinho e o vosso contributo nesta minha campanha. Significou muito para mim. Não sendo um motivo nobre, como por exemplo seria se quisesse publicar um livro, ou mesmo necessitasse de dinheiro para questões de sobrevivência, ou ajudar na aquisição de um bem para alguém necessitado, mesmo assim decidiste ajudar a realizar o meu sonho de terminar a minha Tese de Mestrado. Infelizmente não consegui o valor de que necessitava, mas irei investir o valor angariado para amortizar o valor das propinas em atraso. Quando um dia entregar a Tese, o teu nome fará parte dos agradecimentos. A ti agradeço do fundo do coração. Que Deus e o Universo te retribuam, em dobro, o teu gesto de amizade, que me sensibilizou profundamente. A vida é um oceano de emoções, onde a superfície nem sempre revela as profundezas. Obrigada por terem compreendido e por terem ajudado.
Inicie sessão ou registe-se para publicar comentários