Depois de tanto esforço e dedicação, estou a poucos passos de realizar meu sonho de terminar o meu Mestrado, mas enfrento o desafio de pagar as propinas em atraso.
- Por motivos de carreira e na tentativa de obter um pouco mais de conforto financeiro, entrei no Mestrado em Educação Especial - domínio cognitivo e motor. Em virtude das despesas, que durante mais de 20 anos assumi sozinha, deixei acumular o valor das minhas propinas de Mestrado. Ao mesmo tempo, as minhas filhas estavam a estudar na Universidade e elas eram prioridade. Esse valor que acumulei de dívida não me permite, agora, entregar e defender a minha Tese de Mestrado. E não consigo fazê-lo sem ajuda.
- A minha Tese versa sobre " O papel dos técnicos de IPI na interface com a escola: o modelo de consultoria colaborativa" e é meu intuito disseminar o seu conteúdo na comunidade educativa. A consultoria colaborativa é uma abordagem atual e transversal a tudo o que envolve as práticas inclusivas na escola. Araújo e Almeida (2014), referem a consultoria colaborativa como uma resposta em matéria de inclusão, definindo-a nesta perspetiva como uma parceria entre professores. Os fundos serão usados para pagar as propinas em atraso.
- Com a sua ajuda, essa missão será possível! Cada contribuição aproximar-me-á mais do diploma que me abrirá portas para um futuro melhor. Juntos, podemos transformar este sonho em realidade.