A Mafalda e os FlyingCats precisam da ajuda de todos! A Mafalda precisa de medicação para poder viver e temos de saldar dívidas para continuar a cuidar deles.
Caros seguidores, o ano acabou triste e endividado.
Este que ainda agora iniciou, também não está a começar da melhor forma…
Más notícias, muitos doentes, alguns resgates e muitas contas em atraso.
De momento devemos em clínicas cerca de 2500€, o que quer dizer que temos porta fechada e não podemos aumentar as contas nas que devemos menos, para tapar um buraco cavando outro.
Ao contrário do que tanto se afirma, até hoje não recebemos qualquer apoio do governo, sempre sobrevivemos de parcos recursos vindos da generosidade de terceiros e de vendas solidárias, só!
Neste momento já recusamos ajudar vários gatinhos, mas não temos como fazer face às despesas.
Temos de fazer remoção dentária a pelo menos 4 gatos, o Stevie terá de fazer enucleação ocular, temos de esterilizar 5 fêmeas, vários gatos a fazer medicação diária, vacinas, desparasitação, a Frosty voltou a fazer prolapso, algo que o veterinário já tinha dito que seria o mais provável e a cereja no topo do bolo… uma gata com PIF!
A dona desta gatinha não quis fazer o tratamento mesmo dando todas as oportunidades de fasear pagamentos, sendo que optou por ceder o animal para que pudéssemos tentar salvar a sua vida.
Tem apenas 6 meses, já apresenta sinais de danos neurológicos, não mexe a parte traseira, dona de uma apatia típica de quem sofre, nistagmo e está na clínica há 28 dias à espera de um milagre.
Se os gatos não são sinónimo de resiliência, não sei o que serão.
Seis meses de vida, de esperança e força, que nos deixou com vontade de lutar por ela.