A Avó não quer baixar braços, nem pelo COVID. Esta pandemia apanhou-a de surpresa e parece que não a quer deixar trabalhar.
Já desfilou, ensinou a bordar, a serigrafar e até fez máscaras. Agora, a Avó precisa da sua ajuda.
A Avó Veio Trabalhar precisa de ajuda. Sem os habituais workshops presenciais — momentos de aprendizagem mas com alguns beijinhos e abraços pelo meio, as residências criativas pelo país fora, as acções de team building para as empresas, ou os produtos customizados para novos clientes, o projeto de promoção do envelhecimento activo enfrenta agora duras dificuldades e corre mesmo o risco de perder o espaço que lhe serve de casa, no bairro da Penha de França, em Lisboa.
Mas é preciso garantir que as mais de 70 Avós continuem a ter um ponto de encontro e um local para trabalhar. Para isso, nasceu a campanha de crowdfunding “Vamos ajudar a Avó", uma tentativa de atenuar os efeitos da pandemia num dos projectos mais acarinhados da cidade.
O modelo é simples: quem quiser contribuir só tem de escolher um dos patamares de recompensa e demonstrar, assim, todo o seu amor pela Avó. Todos os produtos resultantes têm uma etiqueta com o número de série e a fotografia de quem produz - “She made it for you”. Quem quiser, é claro, pode sempre optar pelo donativo livre.
Ir às compras com a Avó também é sempre uma forma de apoiar o projeto! Das máscaras que pintaram à mão em pleno confinamento às almofadas, passando pelos kits de bordado sobre fotografia, pelos bonecos de pano, este projeto 100% nacional já deu muitas provas de criatividade e está tudo na loja online - www.fermenta.org
Sara Fortes da Cunha
Projecto maravilhoso!
Força, Avó!
Inicie sessão ou registe-se para publicar comentários
Glòria Domínguez Barceló
Lindo Proyecto
Vuestro proyecto es lindo y tiene mucha fuerza. Compartimos por las redes. Lo conseguiréis!
Inicie sessão ou registe-se para publicar comentários
Sergio Reis Alves - Editora Cosmos
Parabéns pelo projeto
Vou divulgar aqui no Brasil
https://www.instagram.com/soulvovs/
Inicie sessão ou registe-se para publicar comentários