A Camila terminou a 12.ª classe com excelentes notas e sonha tirar Engenharia Química ou Medicina em Moçambique. O seu pequeno gesto pode fazer toda a diferença no sonho da Camila!
A SOPRO está a organizar a campanha de crowndfunding para ajudar a Camila Castigo a financiar as propinas frequentar a Universidade Eduardo Mondlane. A Camila foi aluna Bolseira da SOPRO, na Escola João XXIII, desde a 1.ª classe e terminou recentemente a 12.ª classe, sempre com excelentes notas, sonha agora concorrer a Engenharia Química e como segunda opção tem Medicina na Universidade Católica de Moçambique.
Sem capacidade financeira para pagar as propinas da Universidade, Camila procurou a Voluntária Internacional da SOPRO - Umbelina Dantas, que se encontra na Escola João XXIII, no seu terceiro ano de missão, para conseguir ajuda.
Neste sentido a SOPRO está a organizar esta Campanha de Crowndfunding para pagar as propinas de 2017 (ano letivo em Moçambique começa em 20 de fevereiro e termina a 23 de dezembro) se o valor pretendido for ultrapassado será utilizado para pagar as propinas dos anos seguintes.
Como forma de agradecimento a SOPRO tem vários objectos feitos em Capulana trazida de Moçambique pelos Voluntários que anualmente partem em missão para Moçambique.
Porque acreditamos que Pequenos Gestos Mudam o Mundo, junte-se a nós!
SOPRO Solidariedade e Promoção ONGD
Camila Castigo está a seguir o seu sonho!
Amigos apoiantes da Camila Castigo,
Vimos por este meio dar-lhe noticias sobre a Camila. Como sabe, graças ao seu apoio conseguimos financiar as proprinas da Universidade Eduardo Mondlane, durante uma ano letivo.
Durante este ano letivo de 2017, a Camila continuou a trabalhar e a estudar e conseguir colher bons frutos. Em setembro abriram as candidaturas para uma Bolsa de Estudo na Rússia em Engenharia de Petróleos. A Camila concorreu e conseguiu ganhar a Bolsa de Estudo, financiada pelo Estado Moçambicano.
A si que acreditou e apoiou a Camila o nosso muito OBRIGADA! Graças ao seu apoiou conseguimos ajudar a Camila que agora ganhou asas e está a construir o seu caminho. No final dos estudos regressará a Moçambique e acreditamos que será um bom exemplo para as suas gentes.
Continue a seguir a SOPRO em www.sopro.org.pt
Takuta Maningue! (Muito Obrigada!)
Inicie sessão ou registe-se para publicar comentários
SOPRO Solidariedade e Promoção ONGD
Final da Campanha Camila Castigo na Universidade!
Amigos apoiantes da Campanha Camila Castigo, informamos que estamos já a enviar a todos os apoiantes (que forneceram os dados) o recibo via email para os apoiantes que doaram até 9€ e a partir de 10€ os recibos e a oferta SOPRO, segue por correio.
Em nome da Camila agradecemos a todos o vosso carinho e apoio. Porque acreditamos que Pequenos Gestos Mudam o Mundo, Takuta Maningue! (Muito Obrigada!)
Siga a SOPRO através das redes socais https://www.facebook.com e consulte o nosso site em www.sopro.org.pt
Inicie sessão ou registe-se para publicar comentários
SOPRO Solidariedade e Promoção ONGD
Camila Castigo já está na Universidade!
Ex.mo. Senhor,
A SOPRO vem por este meio agradecer em nome da Camila Castigo a sua colaboração que vai tornou possível a sua inscrição na universidade Eduardo Mondlane em Maputo no curso de Engenharia Química, um dos cursos com maior média em Moçambique, maior até que Medicina.
Agradecemos o seu ato de generosidade, graças ao seu Pequeno Gesto conseguimos Mudar o Mundo da Camila.
* Aos dadores anónimos informamos que é possível solicitar o recibo de donativo, que tem benefícios fiscais, caso pretenda, por favor envie o nome e morada completa, NIF e valor da doação para comunicacao@sopro.org.pt
Inicie sessão ou registe-se para publicar comentários
Maria RibeiroSOPRO Solidariedade e Promoção ONGD
Camila castigo
Agradeço o envio do recibo do donativo efetuado.
Inicie sessão ou registe-se para publicar comentários
SOPRO Solidariedade e Promoção ONGDMaria Ribeiro
Boa tarde,
Boa tarde,
Verificamos a lista de donativos na qual não conta o seu nome, poderá ter feito o donativo de forma anónima ou em nome de outra pessoa.
Como já passou um ano, não será possível passar o recibo relativo a esta doação.
Agradeço a sua compreensão,
Susana Falcão
Inicie sessão ou registe-se para publicar comentários