Apadrinhamento de Projetos
Giving Tuesday

Apadrinhamento de Projetos

MULHERES XXI: um projeto de incentivo à autonomia dos Projetos de Vida de mulheres e das suas filhas em acolhimento.

  • 0

    angariado

    0% de 2 000€

    0 apoiantes

  • 4 dias

    para apoiar

  • Esta campanha iniciou-se em 02/12/2019 e está a angariar fundos até 09/12/2019 - 18:00

MULHERES XXI: um projeto de incentivo à autonomia dos Projetos de Vida de mulheres e das suas filhas em acolhimento.

O Lar Jorbalán é uma Comunidade de Inserção cuja missão é acolher temporariamente mulheres em situação de especial vulnerabilidade social, promovendo a sua autonomia e integração social.

No #GivingTuesday o Lar Jorbalán convida todos/as a participar na construção de alguns dos projetos de vida das utentes em acolhimento:

  1. A S. é uma traquina com 1 ano que necessita de um leite especial, extensamente hidrolisado (por exemplo, Nutriben Hidrolisado, Aptamil, Peptijunior, etc.). Com uma lata apenas estará a contribuir para as traquinices desta pequena!
  2. A F. é a nossa bailarina com 2 anos e precisa de uns sapatos ortopédicos (tamanho 23/24) para que faça a sua marcha com todo o apoio que necessita. Vamos ajudar a nossa bailarina a continuar a dançar pela vida?
  3. A M. é uma criança, como todas, que não tem livro de instruções, o que dificulta a tarefa da sua mãe B. Como forma de a ajudar nesta árdua tarefa de ensinar e ajudar a crescer, procuramos madrinhas e padrinhos que apoiem as despesas das sessões individualizadas de apoio psicoterapêutico. Vamos ajudar esta relação mãe-filha?
  4. O leite é uma das bebidas preferidas cá de casa, todas o bebem diariamente! Muitos litros são consumidos, por isso, litro a litro já será uma pequena grande ajuda para as nossas pequenas e grandes utentes!!

Ficou curioso/a com o nosso trabalho?

Para saber mais sobre nós e continuar a ajudar ou  participar, contacte-nos através das redes sociais (instagram/facebook) ou através do nosso e-mail: lar.jorbalan@gmail.com.

Sobre o promotor

Lar Jorbalán é uma das obras sociais da Fundação Madre Sacramento (FMS) e existe desde 1962. 

A FMS é uma Instituição Particular de Solidariedade Social de cariz religioso que pertence à Congregação das Irmãs Adoradoras Escravas do Santíssimo Sacramento e da Caridade. Esta Congregação está presente em Portugal desde o ano de 1936 através de várias obras sociais.

Actualmente o Lar Jorbalán funciona como Comunidade de Inserção, com protocolo com o Instituto da Segurança Social desde 2006.

Sex, 06/12/2019 - 08:37

Lançamento da campanha

02/12/2019

0 membros da comunidade PPL
apoiam esta campanha

  • 0
    novos apoiantes

  • 0
    apoiantes recorrentes

  • 0
    apoiantes anónimos

Conhece quem está a tornar este sonho realidade