A Animação "alimenta" o coração!
Giving Tuesday

A Animação "alimenta" o coração!

A Casa do Povo de Fontelas é uma entidade que diariamente presta aos seus seniores cuidados e serviços imprescindíveis ao seu bem-estar e qualidade de vida. A Animação, é um ...

A Casa do Povo de Fontelas é uma entidade que diariamente presta aos seus seniores cuidados e serviços imprescindíveis ao seu bem-estar e qualidade de vida. A Animação, é um ...

A Casa do Povo de Fontelas é uma entidade que diariamente presta aos seus seniores cuidados e serviços imprescindíveis ao seu bem-estar e qualidade de vida.

A Animação, é um dos factores essenciais no dia-a-dia dos seniores, que veem o seu tempo ocupado vivenciando a cada dia novas experiências. Como tal, solicitamos o envolvimento de toda a comunidade, que nos possa apoiar, doando bens monetários ou materiais/ equipamentos didácticos que possam contribuir para um trabalho activo na dinamização de actividades, combatendo o isolamento e proporcionando o enriquecimento pessoal e o aumento da auto-estima neste público alvo, tantas vezes esquecido pela própria sociedade!

A entrega de bens poderá ser feita nas nossas instalações: Lugar do Mato do Viso - 5050-028 - Fontelas - Peso da Régua, ou outro local a combinar.

Sobre o promotor

"Ajude-nos a alimentar o coração dos nossos seniores!"  - Na nossa IPSS é crucial envelhecer com qualidade, para tal, consideramos que as atividades e dinâmicas de animação, são um meio fundamental para que os seniores se sintam ativos e realizados. Ao invés de ficar paradosa ver o tempo passar, pretendemos que o tempo ganhe vida, e diariamente proporcione um sentido de vida renovado, com novas experiências , nomedamente, através da estimulação cognitiva, fisica e intelectual.

Para tal, a aquisição de equipamentos e materiais são a base do nosso objetivo a alcançar através desta campanha.

Dado que, diariamente enfrentamos dificuldades financeiras, o que muitas vezes, não nos permite ir mais além no campo da animação!

Orçamento e Calendarização

Os fundos terão como principal destino a aquisição de meios didáticos , que proporcionem atividades diárias diferenciadas aos nossos séniores, bem como passeios culturais que lhes permitam conviver com novas realidades e experiências.

Sex, 06/12/2019 - 09:08

Lançamento da campanha

26/11/2019

0 membros da comunidade PPL
apoiam esta campanha

  • 0
    novos apoiantes

  • 0
    apoiantes recorrentes

  • 0
    apoiantes anónimos

Conhece quem está a tornar este sonho realidade