Como funciona o processo de candidatura?

Todo o processo decorre através da plataforma. O promotor propõe a sua campanha através do formulário online.
Os estágios de cada campanha são:

      Rascunho - O promotor pode editar e completar a informação básica ao seu ritmo. Assim que desejar, pode submeter a informação.
      Submetido - A equipa do PPL e os seus parceiros específicos analisam a candidatura e entram em contacto para possíveis esclarecimentos. A candidatura poderá ser aceite, recusada ou voltar para rascunho. Este processo pode demorar entre um par de dias a poucas semanas, dependendo da disponibilidade das equipas, maturidade do projecto, etc.
      Aceite - A proposta foi revista e aceite. O promotor deve completar com mais informação, como o vídeo de apresentação, traduções dos textos e eventuais fotos ou documentos adicionais. Assim que completar, poderá reenviar para publicação.
      Em validação - A proposta é validada pela nossa equipa e a campanha é publicada. Caso ainda existe possibilidade de melhoria, a campanha poderá voltar ao passo anterior.
      Publicado - Boa! A campanha está activa e pronta a receber apoios. Agora começa a etapa mais trabalhosa, com a divulgação da ideia e acompanhamento dos apoiantes!