Fazer Mais Por Todos
Covid19

Fazer Mais Por Todos

Desde 31 de dezembro, o coronavírus infectou milhares de pessoas, colocou países em alerta e Portugal não foi exceção. A pandemia alterou por completo a nossas rotinas diárias, ...

Desde 31 de dezembro, o coronavírus infectou milhares de pessoas, colocou países em alerta e Portugal não foi exceção. A pandemia alterou por completo a nossas rotinas diárias, ...

Desde 31 de dezembro, o coronavírus infectou milhares de pessoas, colocou países em alerta e Portugal não foi exceção. A pandemia alterou por completo a nossas rotinas diárias, uma vez que as últimas semanas têm exigido à comunidade uma rápida adaptação que apele ao nosso dever cívico, de comprometimento com a saúde pública e com a segurança de todos.

Desde que este inimigo invisível atingiu o nosso país, o Governo, as Autoridades Nacionais e os Profissionais de Saúde não têm tido mãos a medir no combate a esta ameaça. Na atualidade, os Profissionais de Saúde vão-se ainda deparando com outro problema, a escassez de recursos para a prevenção e tratamento da doença.

“Fazer mais” consiste num fundo de apoio (crowdfunding) que tem como objetivo a aquisição de material de proteção individual para os Centros Hospitalares da Região Centro, numa tentativa de prestar auxílio aos nossos Profissionais de Saúde na prevenção e combate do vírus.  

Neste sentido, desafiamos toda a população a contribuir para o reequipamento dos Hospitais da Região Centro, para que deste modo possamos “Fazer mais, por todos!”.

Sobre o promotor

Conscientes do momento excecional que o país atravessa, e da responsável social que é inerente a todos nós, a AAUBI, Associação Académica da Universidade da Beira Interior, o Centro Hospitalar e Universitário da Cova da Beira, o Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra, a Câmara Municipal do Fundão, a Universidade da Beira Interior, a STAR Junior Enterprise, a Black Sheep Retail Products, a  WD Retail e à WD Design uniram esforços e desenvolveram um projeto de cariz solidário a que designaram de “Fazer mais”. 

Orçamento e Calendarização

Apesar do dinheiro angariado ser para máscaras de proteção, desinfetante, luvas e outros objetos de proteção pessoal, o foco desta campanha é produzir viseiras de proteção para os profissionais de saúde. Com 5000€ dá para comprar 1500 viseiras no entanto, o valor total será repartido por outros equipamentos referidos anteriormente.

A PPL não está a cobrar qualquer comissão para esta campanha para além dos custos de pagamentos - que foram reduzidos graças ao apoio do nosso parceiro de pagamentos HiPay.

Seg, 06/04/2020 - 16:27

Qua, 25/03/2020 - 21:52

Primeiros cinco apoiantes

Reunimos os primeiros cinco apoiantes. Força!

Lançamento da campanha

25/03/2020

Junta-te a nós para poderes participar nesta campanha. Criar conta

70 membros da comunidade PPL
apoiam esta campanha

  • 57
    novos apoiantes

  • 13
    apoiantes recorrentes

  • 26
    apoiantes anónimos

Conhece quem está a tornar este sonho realidade