Desde 31 de dezembro, o coronavírus infectou milhares de pessoas, colocou países em alerta e Portugal não foi exceção. A pandemia alterou por completo a nossas rotinas diárias, ...
Desde 31 de dezembro, o coronavírus infectou milhares de pessoas, colocou países em alerta e Portugal não foi exceção. A pandemia alterou por completo a nossas rotinas diárias, uma vez que as últimas semanas têm exigido à comunidade uma rápida adaptação que apele ao nosso dever cívico, de comprometimento com a saúde pública e com a segurança de todos.
Desde que este inimigo invisível atingiu o nosso país, o Governo, as Autoridades Nacionais e os Profissionais de Saúde não têm tido mãos a medir no combate a esta ameaça. Na atualidade, os Profissionais de Saúde vão-se ainda deparando com outro problema, a escassez de recursos para a prevenção e tratamento da doença.
“Fazer mais” consiste num fundo de apoio (crowdfunding) que tem como objetivo a aquisição de material de proteção individual para os Centros Hospitalares da Região Centro, numa tentativa de prestar auxílio aos nossos Profissionais de Saúde na prevenção e combate do vírus.
Neste sentido, desafiamos toda a população a contribuir para o reequipamento dos Hospitais da Região Centro, para que deste modo possamos “Fazer mais, por todos!”.
Abel João Padrão Gomes
Gostava de poder contribuir,
Gostava de poder contribuir, mas pedem-me dados que violam a lei de proteção de dados.
Inicie sessão ou registe-se para publicar comentários
Fazer maisAbel João Padrão Gomes
Boa noite Abel, envie-nos um
Boa noite Abel, envie-nos um email para o apoia@fazermaisportodos.pt
Inicie sessão ou registe-se para publicar comentários