Empresas e associações podem criar campanhas incríveis de promoções e angariação de fundos.
Pretende-se reunir uma comunidade interessada em apoiar e utilizar uma plataforma que dispõe de uma nova tecnologia de rede: A "TOMBOLA DINÂMICA". Exclusivamente baseada na sorte pela mão do utilizador, podemos manobrá-la para todo o tipo de actividades relacionadas com sorteios e para todas as ocasiões, desde o lazer, experimentação e aplicações científicas, criar campanhas de promoções e todos os tipos de rifas, para além de se poderem explorar motivos e desenvolver serviços devido às potencialidades gerais do website.
CONTA-ME COMO FOI!..Era uma vez um inventor que pensou numa "Tombola Dinâmica" porque a partir dela se poderiam promover várias aplicações, serviços e campanhas estimulantes, o que seria feito por uma plataforma independente (clique aqui para saber mais e experimentar as tombolas). Ora, depois dos estudos iniciados em 2011 e da criação do website protótipo, entre 2018/19, falta instalar a programação para tornar possível a utilização da plataforma pelos particulares e pelas empresas e associações que vão criar as campanhas destinadas à comunidade.
Uma coisa importante é que, pela lei do jogo, só é proíbido o jogo de sorte e azar por entidades com fins lucrativos.
- Sabe o que são probabilidades?
- Sabia que a percentagem de lhe sair um prémio num qualquer sorteio advem do resultado entre o número máximo de probabilidades menos o número de vezes que você joga?
DIFERENÇAS E VANTAGENS
- Entidades e pessoas podem criar qualquer tombola ou qualquer tipo de sorteio em segundos, quer seja para fazer campanhas, experimentação ou simplesmente por lazer.
- Podemos criar qualquer tipo de campanha e para todas as ocasiões.
- Ninguém conhece a SULP - Secret User Login Password (nem o utilizador e nem o servidor).
- Poupança de recursos para todas as partes até 95%.
- Receita constante para a exploração dos sorteios.
- As probabilidades são matemáticas, directas e indirectas.
- Os jogadores utilizam quando querem.
- Os jogadores divertem-se interactivamente.
- Não se fica à espera de resultados para jogar mais.
Embora funcione também para sorteios a prazo, nos sorteios instantâneos acontece o mesmo que naqueles, a diferença é que não existe tempo mas apenas espaço (o prazo é potencial, ele existe como ciclo de vigência e não para espera de resultados). Por exemplo, escolher uma cautela, escolher uma rifa, ou jogar no euro-milhões, tanto faz ser a prazo como instantâneo e individual. Se for alegado que não funciona para a rifa de um só cabaz, porque num determinado período podem sair vários cabazes no mesmo concurso, isso é "verdade ideológica" (ignorância, devido à 1ª fase da verdade relativa).
OPORTUNIDADE COMUM
O público vai divertir-se a jogar directamente nas tombolas de sorteios instantãneos e gratuitos relativos a promoções e também nas rifas das associações para angariação de fundos. Sob a Teoria da Importância Global, o sistema promove como novas tecnologias de rede as "marcas de rede", para apresentar o lixo da pesquisa abaixo da linha de importância do utilizador, e também os "anúncios marcados" (identificados instantãneamente e credíves), utilizando-se os motores de busca com novas utilidades associadas que vão suplantar os custos como intermediário (importador>explorador>exportador).
Na prospecção de mercado, verificou-se "alguma surpresa, o prazer de jogar nas tombolas e o precisar dos serviços associados, estando o público afecto a benefícios potenciais mas exigindo anúncios credíveis porque está cansado de lixo". As empresas e associações pediram "espectáculo e lazer intrínseco, mas com poupança"... E nós apresentámos os modelos de tombolas ilimitados, a escolha das probabilidades e os temas de fundo, bem como a possíbilidade de exploração de anúncios por meios de publicidade com o"pagamento por ciclo de visitas" (protege a economia). Juntámos o pesquisador de campanhas e de resultados, onde se faz também a reclamação de prémios. Em suma, desenvolvemos as ideias até à exaustão e só encontrámos concorrência indirecta, o que abre perspectivas de procura para o conceito. Temos assim condições para lançar a plataforma: A inovação pela necessidade, a experiência pelo esforço, o mercado pelo seguro e o vosso apoio pelo acreditar.
A NOSSA MISSÃO
Nossa missão é produzir actividades, meios e serviços de alta rentabilidade e satisfação baseadas numa tombola dinâmica para experimentar ou fazer sorteios instantâneos e a prazo. Criamos oportunidades para organismos, empresas, associações e particulares, disponibilizando por exemplo o calculador de probabilidades, o numerador de items e a experimentação de todos os sorteiros que existem no Mundo , e especialmente a criação de sorteios de lotos e lotarias, rifas de associações, rifas da empresa ou entre trabalhadores, rifas de usados, promoção de bens e serviços e compras por sorte (jogos de “sorte e azar” para as promoções gratuitas e de “investimento e sorte” para as rifas das associações e compras pela sorte).
APOIOS E RECOMPENSAS
O vosso apoio é a nossa esperança e por isso apresentámos o orçamento mínimo sustentável. Pedimos para analisar as recompensas porque elas são importantes para ambos. Contamos convosco!
Miguel Meireles
Temos mais um apoio, de
Temos mais um apoio, de Salvaterra de Magos, é de José Silva.
Este apoiante já apoiou 21 campanhas, é incrível o seu exemplo.
Fique atento ao website: https://www.clubesorte.org/
e vá experimentando os jogos em: https://www.clubesorte.org/experimentar/
Agradecemos o seu apoio e desejamos-lhe felicidades.
Inicie sessão ou registe-se para publicar comentários
Miguel Meireles
CAMPANHA DE RUA ATRASADA
A angariação de apoios na rua, por email, Facebook e através da Loja dos Brindes, devia começar esta semana mas está atrasada por duas razões, a primeira porque as partilhas atrasaram-se um pouco, pois a meta era atingir as 200 partilhas antes das acções, e depois por falta das amostras e das pré-series para os apoios.
Provavelmente teremos de realizar apoios por catálogo o que nos prejudica porque será o dobro do trabalho mostrar e depois voltar para entregar. Mas uma coisa é certa, na próxima Segunda-feira já teremos tudo isso resolvido.
Obrigado pela atenção.
Inicie sessão ou registe-se para publicar comentários
Miguel Meireles
QUASE NAS 200 PARTILHAS!
Caros amigos, estamos quase nas 200 partilhas, era a primeira meta a atingir que o PPL Crowdfunding nos pede. OBRIGADO A TODOS?
Inicie sessão ou registe-se para publicar comentários
Miguel Meireles
Porque estamos sempre a mudar?
Durante a campanha podemos alterar o título e o resumo devido às sugestões dos visitantes, assim podemos entrar melhor na ideia de cada um, pois cada um tem o seu tipo de entendimento. Ao fazer alterações pertinentes no texto tornamos a nossa candidatura mais criativa e por isso atractiva.
Inicie sessão ou registe-se para publicar comentários
Miguel Meireles
AGRADECIMENTO AOS AMIGOS
Agradecendo a vossa colaboração na correcção de erros e na optimização das recompensas da minha campanha, venho informar que na Segunda-feira, dia 13/01/2020, começa então a campanha de forma efectiva, sem mais demoras ou alterações. está atento ao teu email e facebook, porque pode haver boas surpresas.
PARTILHA INDIVIDUALMENTE A CAMPANHA NA CRONOLOGIA DE PELO MENOS 3 AMIGOS, É MUITO IMPORTANTE. BASTA IR À PÁGINA INICIAL E CLICAR NO BOTÃO DO FACEBOOK ONDE DIZ "PARTILHAR".
JUNTOS CONSEGUIMOS!
Inicie sessão ou registe-se para publicar comentários
Miguel Meireles
2º Apoio
Obrigado prima, eu sei que acreditas!
Inicie sessão ou registe-se para publicar comentários
Miguel Meireles
O quê? O nosso orçamento baixou?
Sim... conseguimos fazer novos acordos e no conjunto reduzimos o custo para 2.000,00€. Agora será muito mais fácil lançarmos a nossa plataforma com os vossos apoios.
Inicie sessão ou registe-se para publicar comentários
Miguel Meireles
1º Apoio
Obrigado pelo seu apoio este é o primeiro e por isso vai ter outra recompensa surpresa.
Inicie sessão ou registe-se para publicar comentários
Miguel Meireles
Sobre a 2ª Oferta da RECOMENPSA 1
A 1ª oferta da recompensa nº 1 é para todos os apoios de 3€, e a 2ª oferta é em conjunto com qualquer dos outros apoios. Pedimos desculpa pelo erro.
Inicie sessão ou registe-se para publicar comentários
Miguel Meireles
Comunicado
Agradecendo a todos os seguidores e apoiantes, devo informar que podem colocar as vossas dúvidas e até enviar a correcção de qualquer erro.
Inicie sessão ou registe-se para publicar comentários