Empresas e associações podem criar campanhas incríveis de promoções e angariação de fundos.
Pretende-se reunir uma comunidade interessada em apoiar e utilizar uma plataforma que dispõe de uma nova tecnologia de rede: A "TOMBOLA DINÂMICA". Exclusivamente baseada na sorte pela mão do utilizador, podemos manobrá-la para todo o tipo de actividades relacionadas com sorteios e para todas as ocasiões, desde o lazer, experimentação e aplicações científicas, criar campanhas de promoções e todos os tipos de rifas, para além de se poderem explorar motivos e desenvolver serviços devido às potencialidades gerais do website.
CONTA-ME COMO FOI!..Era uma vez um inventor que pensou numa "Tombola Dinâmica" porque a partir dela se poderiam promover várias aplicações, serviços e campanhas estimulantes, o que seria feito por uma plataforma independente (clique aqui para saber mais e experimentar as tombolas). Ora, depois dos estudos iniciados em 2011 e da criação do website protótipo, entre 2018/19, falta instalar a programação para tornar possível a utilização da plataforma pelos particulares e pelas empresas e associações que vão criar as campanhas destinadas à comunidade.
Uma coisa importante é que, pela lei do jogo, só é proíbido o jogo de sorte e azar por entidades com fins lucrativos.
- Sabe o que são probabilidades?
- Sabia que a percentagem de lhe sair um prémio num qualquer sorteio advem do resultado entre o número máximo de probabilidades menos o número de vezes que você joga?

Exemplo: Sorteios de rifas instantâneas ou a prazo para 1000 números.
DIFERENÇAS E VANTAGENS
- Entidades e pessoas podem criar qualquer tombola ou qualquer tipo de sorteio em segundos, quer seja para fazer campanhas, experimentação ou simplesmente por lazer.
- Podemos criar qualquer tipo de campanha e para todas as ocasiões.
- Ninguém conhece a SULP - Secret User Login Password (nem o utilizador e nem o servidor).
- Poupança de recursos para todas as partes até 95%.
- Receita constante para a exploração dos sorteios.
- As probabilidades são matemáticas, directas e indirectas.
- Os jogadores utilizam quando querem.
- Os jogadores divertem-se interactivamente.
- Não se fica à espera de resultados para jogar mais.
Embora funcione também para sorteios a prazo, nos sorteios instantâneos acontece o mesmo que naqueles, a diferença é que não existe tempo mas apenas espaço (o prazo é potencial, ele existe como ciclo de vigência e não para espera de resultados). Por exemplo, escolher uma cautela, escolher uma rifa, ou jogar no euro-milhões, tanto faz ser a prazo como instantâneo e individual. Se for alegado que não funciona para a rifa de um só cabaz, porque num determinado período podem sair vários cabazes no mesmo concurso, isso é "verdade ideológica" (ignorância, devido à 1ª fase da verdade relativa).
OPORTUNIDADE COMUM
O público vai divertir-se a jogar directamente nas tombolas de sorteios instantãneos e gratuitos relativos a promoções e também nas rifas das associações para angariação de fundos. Sob a Teoria da Importância Global, o sistema promove como novas tecnologias de rede as "marcas de rede", para apresentar o lixo da pesquisa abaixo da linha de importância do utilizador, e também os "anúncios marcados" (identificados instantãneamente e credíves), utilizando-se os motores de busca com novas utilidades associadas que vão suplantar os custos como intermediário (importador>explorador>exportador).

A pesquisa por Marca de Rede
Na prospecção de mercado, verificou-se "alguma surpresa, o prazer de jogar nas tombolas e o precisar dos serviços associados, estando o público afecto a benefícios potenciais mas exigindo anúncios credíveis porque está cansado de lixo". As empresas e associações pediram "espectáculo e lazer intrínseco, mas com poupança"... E nós apresentámos os modelos de tombolas ilimitados, a escolha das probabilidades e os temas de fundo, bem como a possíbilidade de exploração de anúncios por meios de publicidade com o"pagamento por ciclo de visitas" (protege a economia). Juntámos o pesquisador de campanhas e de resultados, onde se faz também a reclamação de prémios. Em suma, desenvolvemos as ideias até à exaustão e só encontrámos concorrência indirecta, o que abre perspectivas de procura para o conceito. Temos assim condições para lançar a plataforma: A inovação pela necessidade, a experiência pelo esforço, o mercado pelo seguro e o vosso apoio pelo acreditar.
A NOSSA MISSÃO
Nossa missão é produzir actividades, meios e serviços de alta rentabilidade e satisfação baseadas numa tombola dinâmica para experimentar ou fazer sorteios instantâneos e a prazo. Criamos oportunidades para organismos, empresas, associações e particulares, disponibilizando por exemplo o calculador de probabilidades, o numerador de items e a experimentação de todos os sorteiros que existem no Mundo , e especialmente a criação de sorteios de lotos e lotarias, rifas de associações, rifas da empresa ou entre trabalhadores, rifas de usados, promoção de bens e serviços e compras por sorte (jogos de “sorte e azar” para as promoções gratuitas e de “investimento e sorte” para as rifas das associações e compras pela sorte).

Prototipo: Página para escolher o tipo de promoção.

Exemplo: Tema para campanha dos clientes.
APOIOS E RECOMPENSAS
O vosso apoio é a nossa esperança e por isso apresentámos o orçamento mínimo sustentável. Pedimos para analisar as recompensas porque elas são importantes para ambos. Contamos convosco!

Já pode encomendar em https://www.clubesorte.org/brindes/

Miguel Meireles
Temos mais um apoio, de
Temos mais um apoio, de Salvaterra de Magos, é de José Silva.
Este apoiante já apoiou 21 campanhas, é incrível o seu exemplo.
Fique atento ao website: https://www.clubesorte.org/
e vá experimentando os jogos em: https://www.clubesorte.org/experimentar/
Agradecemos o seu apoio e desejamos-lhe felicidades.
Inicie sessão ou registe-se para publicar comentários
Miguel Meireles
CAMPANHA DE RUA ATRASADA
A angariação de apoios na rua, por email, Facebook e através da Loja dos Brindes, devia começar esta semana mas está atrasada por duas razões, a primeira porque as partilhas atrasaram-se um pouco, pois a meta era atingir as 200 partilhas antes das acções, e depois por falta das amostras e das pré-series para os apoios.
Provavelmente teremos de realizar apoios por catálogo o que nos prejudica porque será o dobro do trabalho mostrar e depois voltar para entregar. Mas uma coisa é certa, na próxima Segunda-feira já teremos tudo isso resolvido.
Obrigado pela atenção.
Inicie sessão ou registe-se para publicar comentários
Miguel Meireles
QUASE NAS 200 PARTILHAS!
Caros amigos, estamos quase nas 200 partilhas, era a primeira meta a atingir que o PPL Crowdfunding nos pede. OBRIGADO A TODOS?
Inicie sessão ou registe-se para publicar comentários
Miguel Meireles
Porque estamos sempre a mudar?
Durante a campanha podemos alterar o título e o resumo devido às sugestões dos visitantes, assim podemos entrar melhor na ideia de cada um, pois cada um tem o seu tipo de entendimento. Ao fazer alterações pertinentes no texto tornamos a nossa candidatura mais criativa e por isso atractiva.
Inicie sessão ou registe-se para publicar comentários
Miguel Meireles
AGRADECIMENTO AOS AMIGOS
Agradecendo a vossa colaboração na correcção de erros e na optimização das recompensas da minha campanha, venho informar que na Segunda-feira, dia 13/01/2020, começa então a campanha de forma efectiva, sem mais demoras ou alterações. está atento ao teu email e facebook, porque pode haver boas surpresas.
PARTILHA INDIVIDUALMENTE A CAMPANHA NA CRONOLOGIA DE PELO MENOS 3 AMIGOS, É MUITO IMPORTANTE. BASTA IR À PÁGINA INICIAL E CLICAR NO BOTÃO DO FACEBOOK ONDE DIZ "PARTILHAR".
JUNTOS CONSEGUIMOS!
Inicie sessão ou registe-se para publicar comentários
Miguel Meireles
2º Apoio
Obrigado prima, eu sei que acreditas!
Inicie sessão ou registe-se para publicar comentários
Miguel Meireles
O quê? O nosso orçamento baixou?
Sim... conseguimos fazer novos acordos e no conjunto reduzimos o custo para 2.000,00€. Agora será muito mais fácil lançarmos a nossa plataforma com os vossos apoios.
Inicie sessão ou registe-se para publicar comentários
Miguel Meireles
1º Apoio
Obrigado pelo seu apoio este é o primeiro e por isso vai ter outra recompensa surpresa.
Inicie sessão ou registe-se para publicar comentários
Miguel Meireles
Sobre a 2ª Oferta da RECOMENPSA 1
A 1ª oferta da recompensa nº 1 é para todos os apoios de 3€, e a 2ª oferta é em conjunto com qualquer dos outros apoios. Pedimos desculpa pelo erro.
Inicie sessão ou registe-se para publicar comentários
Miguel Meireles
Comunicado
Agradecendo a todos os seguidores e apoiantes, devo informar que podem colocar as vossas dúvidas e até enviar a correcção de qualquer erro.
Inicie sessão ou registe-se para publicar comentários