Quão importante consideras os estudos no futuro de alguém? Sabias que há crianças em Moçambique que não sabem a Língua Portuguesa? Ajuda-nos a ajudar!
A organização SIM - Solidariedade Internacional a Moçambique tem o objetivo de proporcionar melhores condições de vida e de ensino a muitas crianças do país. Quer em relação a estudos, mas também condições de vida básicos.
Assim, este projeto tem como objetivo o apadrinhamento de crianças de forma a que as possamos ajudar diretamente e que tenhamos um impacto positivo na sua vida futura. Estamos a apoiar o novo projeto desta organização no ensino da Língua Portuguesa a crianças em Moçambique.
E sabem o que é melhor? O apadrinhamento de mais crianças só depende de ti. Imaginaste a ter a tua vida estagnada com 13 anos? Não teres um futuro definido e não teres acesso ao ensino básico? O nosso objetivo é sobretudo trazer mais sorrisos a esta região de Moçambique.
Temos feito várias atividades de angariação e esta campanha é mais uma delas. Se cada um der um pouco do que tem, podemos chegar a muitas crianças.
Há coisa mais alegre do que receber um sorriso? Vamos juntos fazer sorrisos e tornar o mundo melhor :)
Sobre o promotor
Os nossos nomes são Carolina Fernandes e Diogo Cardoso e vamos casar! A nossa Lua de Mel será em Moçambique e vamos fazer 2 semanas de voluntariado com a organização SIM.
Decidimos fazer diferente, mas por um motivo especial. Em 2018, fruto de um projeto de grupo que fizemos em Erasmus, apadrinhamos 4 crianças em Moçambique através da ONGD SIM (Solidariedade Internacional em Moçambique): o Hélton, a Gabriela, o António e a Maria (são mesmo eles na fotografia 🙊)
Estamos muito agradecidos por poder dizer que vamos conhecê-los e também acompanhar no terreno o trabalho da associação. Vamos aproveitar a nossa lua de mel para tornar este desejo de 2018, realidade!
Orçamento e Calendarização
Objetivo da campanha: ajudar o maior número de crianças possível!
Para isso, basta transferirem o que puderem a partir de 1 euro. 5 euros já ajudam e podem fazer a diferença na vida de 1 criança.
Apadrinhar uma criança na ilha do Bazaruto, nas escolinhas Tartaruga de Sitone e Machulane, custa:
10 euros por mês x 12 meses = 120 euros por ano.
Apadrinhar um bolseiro no continente, em Vilankulo ou Inhassoro, custa:
30 euros por mês x 12 meses = 360 euros por ano.
A transferência é muito fácil: podem fazê-lo por MB, MB way, Paypal, cartão de crédito e outros. Podem ajudar em 3 minutos!
Se ultrapassarmos os 600 euros, vamos conseguir ajudar ainda mais crianças. Vamos a isto!
Galeria de Imagens