As despesas de veterinário são muitas e constantes. Ajudem-nos a dar continuidade a este projeto, precisamos de garantir o conforto e a saúde dos nossos meninos. Sem a vossa ajuda não é possível dar continuidade a este projeto.
Associação Aldeia dos Gatos de Sintra, a nossa associação existe à mais de 4 anos, iniciamos na altura do Covid onde ajudamos muitos gatos séniores que perderam a família nessa altura, gatos esses que ainda se mantém na associação.
Como todos sabemos, gatos séniores precisam de mais cuidados e precisam de ir todos os anos ao veterinário fazer um check up. Infelizmente este mês tivemos que fazer mais do que um checkup a alguns dos nossos séniores.
O Balú e a Marú tiveram que ir arrancar uns dentinhos, temos ainda o Cleo e a Nina que ainda não foram por falta de verbas.
O Sol descobrimos que tem problemas renais e um linfoma não operável só nos resta dar-lhe o melhor conforto possível e muito amor para ter um final de vida feliz.
O Simas tem a parte renal alterada, teve que ficar internado 3 dias e voltou para a associação medicado e terá que ser vigiado.
A Ariel, uma mamã que recolhemos em 2021 infelizmente numa ida ao veterinário descobrimos que tem um linfoma não operável também iremos dar o nosso melhor para que a Ariel leve boas recordações da sua passagem pela nossa associação.
A Kitty ... A nossa velhotinha uma amarelinha maravilhosa com 16 anos, mais uma que perdeu a família na altura do Covid está connosco há 4 anos e também numa ida ao veterinário foi diagnosticada com hipertiroidismo está a ser medicada e será para o resto da sua vida.
A Maria, uma gatinha com cerca de 3 anos que ganhou PIF e está a fazer o tratamento, o tratamento do PIF é um tratamento prolongado e muito dispendioso, mas não podemos desistir desta menina.
O Pitchau, um menino de 15 anos que foi encontrado na rua com chip, mas ainda não se conseguiu contactar o tutor, esteve uma semana internado, tememos o pior mas mesmo assim não sabemos como vai ser a evolução dele, estava minado de pulgas com anemia, teve que levar transfusão de sangue e agora está em tratamento. Terá que ser acompanhado pelo veterinário.
A Mia, uma menina que está connosco há cerca de 4 anos, ainda estamos a aguardar o resultado das análises da Mia mas tem estado doentinha.
Agachadinho, este doce estava numa das nossas colónias, não conseguimos ter todos no nosso espaço. O Agachadinho apareceu um dia com uma das patas a coxear, foi à veterinária, esteve a ser medicado e agora só precisa de repouso.
Como podem imaginar foi um Rombo financeiro muito grande, com tantas idas ao veterinário e ainda vai continuar. Estamos completamente descalços e sem fundo de maneio para mais e ainda temos pendentes na clínica. Precisamos mais do que nunca da vossa ajuda.

Sol tem problemas renais e um linfoma não operável