Amigos, temos imensos pedidos de ajuda para animais feridos, com doenças infecciosas como panleucopenia ou parvovirose. Pedimos a vossa ajuda para estas despesas em cuidados veterinários.
A Associação Patinhas sem Lar, com sede em Espinho, foi criada há 8 anos. Possuímos um abrigo canino com capacidade para albergar 110 cães, e um gatil com capacidade para 80 gatos. Todos os animais estão devidamente vacinados, desparasitados e castrados se tiverem mais que 6 meses de idade. Para além das verbas dispendidas para manter os animais acolhidos, nas melhores condições sanitárias, acresce os custos elevados com animais recolhidos da rua a precisarem de cuidados veterinários urgentes: animais atropelados com fracturas ósseas, animais com doenças parasitárias e outras, ninhadas de cães e gatos recém-nascidos ao abandono. O abandono de animais agravou-se durante o período pandémico. Neste momento temos em dívida 8000 euros nas clínicas veterinárias, e os pedidos de ajuda são diários. Criamos esta campanha com o objectivo de angariarmos 2500 euros para liquidarmos parte da dívida relacionada com tratamentos veterinários, de forma a podermos continuar a ajudar tantos animais doentes, entregues a si próprios.
Ana Paula
Amigos, muito obrigada pelo
Amigos, muito obrigada pelo vosso generoso contributo. Faltam apenas 159 euros para atingirmos o objectivo🐶🐱❤️
Inicie sessão ou registe-se para publicar comentários
Ana Paula
Amigos, muito obrigada pela
Amigos, muito obrigada pela vossa ajuda. Estamos perto de alcançar o objectivo, em prol dos patudos ??
Inicie sessão ou registe-se para publicar comentários
Ana Paula
Caros amigos, muito obrigada
Caros amigos, muito obrigada pelo vosso contributo para esta causa. Temos 30 dias para angariar 2149 euros. Por favor partilhem
Inicie sessão ou registe-se para publicar comentários