Dívidas veterinárias - Orelhas Sem Dono
PPL Causas

Dívidas veterinárias - Orelhas Sem Dono

A Orelhas Sem Dono tem vindo a ajudar vários animais de rua com problemas de saúde graves. Neste momento, esta associação precisa de pagar as dívidas para conseguir dar seguimen...

A Orelhas Sem Dono tem vindo a ajudar vários animais de rua com problemas de saúde graves. Neste momento, esta associação precisa de pagar as dívidas para conseguir dar seguimento e ajudar mais animais. Sem a vossa ajuda, isto será impossível.

A Associação Orelhas Sem Dono é composta por voluntários e é responsável por cuidar de diversos animais domésticos que estão em abrigos ou famílias de acolhimento temporárias, garantindo o seu bem-estar em todas as áreas, desde alimentação até cuidados veterinários.

As doações são a única maneira de cobrir as despesas que temos, permitindo-nos continuar a resgatar e a salvar animais em situação de risco.

Estamos a procura de apoio para lidar com os altos custos veterinários resultantes de tratamentos realizados em animais doentes ou resgatados das ruas, os quais frequentemente necessitam de cirurgias dispendiosas.

A meta financeira estabelecida cobrirá todas as despesas pendentes que possuímos.

A nossa intenção é prosseguir com esse trabalho de ajuda e salvamento de animais. Contamos com sua contribuição para continuarmos.

Sobre o promotor

A Orelhas Sem Dono surgiu da carência de uma pessoa que resgatava e direcionava animais abandonados para adoção, com o objetivo de aumentar a visibilidade desses animais e facilitar a sua adoção. Dessa necessidade, originou-se o projeto Orelhas Sem Dono, presente nas redes sociais Facebook e Instagram, e que foi gradualmente conquistando a colaboração de outras pessoas. Inicialmente concebido como uma iniciativa informal de um grupo de indivíduos que resgatava, cuidava e encaminhava animais abandonados para adoção responsável.​

O projeto foi crescendo e em 2022 nasceu a Associação Orelhas Sem Dono. 
É uma entidade sem fins lucrativos, legalmente constituída e sediada em Barcelos. Dentro das nossas possibilidades, recolhemos, tratamos e encaminhamos para adoção animais errantes (cães e gatos). Não temos espaço físico, recorremos a famílias de acolhimento temporário ou a hotéis para alojarmos dos animais.
Todo o nosso trabalho é feito por voluntários e com a parceria de algumas clínicas veterinárias que nos permitem pagar em prestações as nossas dividas. Sobrevivemos com donativos, e é desta forma que suportamos as despesas que temos na Associação, de forma a continuarmos a recolher e salvar animais das ruas e/ou em perigo de vida

Orçamento e Calendarização

Aquando do fim da Campanha, a verba será imediatamente transferida para as clínicas veterinárias para a liquidação do valor em débito.

 

Sex, 12/04/2024 - 11:55

Sex, 01/03/2024 - 18:08

Já somos 20

Já chegámos aos primeiros 20 apoiantes. Vamos continuar!

Qua, 28/02/2024 - 00:47

Primeiros cinco apoiantes

Reunimos os primeiros cinco apoiantes. Força!

Lançamento da campanha

27/02/2024

36 membros da comunidade PPL
apoiam esta campanha

  • 29
    novos apoiantes

  • 7
    apoiantes recorrentes

  • 10
    apoiantes anónimos

Conhece quem está a tornar este sonho realidade