#nãodeixesportugalafogar
PPL Causas

#nãodeixesportugalafogar

Angariação de fundos com vista ao apoio a colegas técnicos de natação que estão a vivenciar um período de grandes dificuldades, devido ao encerramento das piscinas e/ou à limita...

Angariação de fundos com vista ao apoio a colegas técnicos de natação que estão a vivenciar um período de grandes dificuldades, devido ao encerramento das piscinas e/ou à limitação da sua atividade profissional. Pedimos a vossa ajuda!

Uma ajuda social para técnicos e treinadores em situação social desfavorecida devido à Pandemia Covid-19.

 

Muitos vivem de momento com muitas dificuldades financeiras, devido à precaridade que a "classe" dos técnicos de natação. A maior parte não dispõe de qualquer tipo de contrato de trabalho, sendo a remuneração díspar e em regime de recibos verdes. Com isto, vêm os seus direitos condicionados e, com o encerramento das piscinas, temos conhecimento da existência de várias situações graves de sobrevivência.

 

Considerando o apoio inexistente em termos financeiros, pretendemos angariar um fundo de financiamento para ajudar os mais necessitados neste momento, mediante os requerimentos do regulamento de candidatura ao apoio.

 

Todos podemos ajudar, praticantes desportivos, alunos das escolas de natação, treinadores e técnicos, pais, dirigentes,… Qualquer um pode ajudar… porque hoje é um amigo… amanhã podes ser tu. Ajuda a ajudar!

Sobre o promotor

Para esta campanha, movimento #nãodeixesportugalafogar, criou uma parceria com a APTN, Associação Portuguesa de Técnicos de Natação, unindo forças em prol da comunidade da Natação. Somos grupo de indivíduos que tem estado constantemente atento à nova realidade. Num paradigma de pandemia, o movimento foi constituído com um primeiro propósito, ajudar quem precisa, desde do apoio burocrático, á sugestão de projetos e formas de solucionar problemas inerentes da pandemia, à parte humana e social que tanto nos move… estamos aqui por todos.

 

Orçamento e Calendarização

Custos associados ao Crowdfunding - Comissões: 276.75 Euros

Publicidade e Marketing - 250 Euros

Apresentação de como candidatar ao fundo de apoio - 20 de Novembro 2020
Apresentação do valor angariado - 22 de Dezembro 2020
Análise das candidaturas - 14 a 30 de Dezembro
Informação aos candidatos apurados e o valor a receber - 20 de Dezembro 2020
Entrega dos valores - de 31 Dezembro a 31 Janeiro 2021

Ter, 24/11/2020 - 14:58

Sáb, 24/10/2020 - 07:10

Primeiros cinco apoiantes

Reunimos os primeiros cinco apoiantes. Força!

Lançamento da campanha

23/10/2020

11 membros da comunidade PPL
apoiam esta campanha

  • 6
    novos apoiantes

  • 5
    apoiantes recorrentes

  • 3
    apoiantes anónimos

Conhece quem está a tornar este sonho realidade