Este é um sonho de juventude, um mundo onde simplesmente não existe a exploração do homem pelo homem, com todo o sofrimento que isso implica. Acreditem que é possível!
Se têm ou tiveram grandes sonhos na vossa vida e ainda não se ajoelharam ou se tornaram indiferentes a tudo vão perceber certamente. Apoiar esta campanha é um ato de fé e de amor pela humanidade. "Do Império do Mal à Utopia do Espirito Santo", este é o nome de um livro que não é um romance para as horas vagas, está mais para um lembrete da presente realidade, um somatório do que aconteceu no último século e de como chegámos até aqui. Os principais atores, os principais acontecimentos, as principais maquinações e artimanhas. Todo o sistema foi esmiuçado em pouco mais de vinte capitúlos com linguagem simples e prática para o bom entendimento de todos. Não é um chamamento direto à revolta mas um convite para uma tomada de consciência com tudo o que isso implica. No palco do mundo ainda muito está para acontecer, coisas que afetarão mais do que as nossas vidas, aquelas dos nossos filhos, netos e gerações porvir.

Capa do eBook 📖
O sonho por detrás deste livro ganhou bases depois de o autor descobrir a vida e obra do Prof. Agostinho da Silva, grande pensador e filósofo português e na verdade acabou por se transformar numa missão. O futuro da Humanidade não têm que ser aquele que vemos nas notícias ou o que nos forçam aqueles que nos governam. Tudo depende da nossa vontade. Portugal pode se quiser desempenhar um papel central nesta transformação à escala universal porque aqui será o ponto de partida, o exemplo para todo o mundo. A velha questão do Quinto Império ou se quisermos o “Império” do espírito, o paraíso feito na terra em tudo oposto ao sistema podre e viciado que nos rege. É literalmente o livro para entendermos e nos livrarmos de (quase) todos os problemas.
As páginas incluem não só o pensamento e o estudo desenvolvido pelo autor durante mais de uma década, como várias referências da cultura popular, pensamentos e citações de grandes homens e mulheres, unidos de alguma forma na mesma visão. Também, como não podia deixar de ser, uma forma prática de fazer, não mais uma revolução mas a verdadeira revolução, aquela que preenche o imaginário coletivo e de cada um num momento ou outro da vida até finalmente o duro conformismo se instalar.
Existem mil e uma distrações que nos fazem desligar por momentos daquilo que se passa nos noticiários e nas nossas vidas, da realidade limitada e limitadora imposta, este livro pode até ser desaconselhável para quem quer viver num mundo cor-de-rosa e crente nos supostos líderes mundiais mas deixem-nos por fim dizer que esta campanha é em nome de algo muito maior que isso tudo e que não conhece limites.
Para dúvidas ou quaisquer questões por favor contactem-nos através do Instagram ou do formulário de contacto pessoal.

