Para o AMI adquirir, basta contribuir
PPL Causas
  • Social
  • Brasfemes, Coimbra, Portugal

Para o AMI adquirir, basta contribuir

O Centro de Bem Estar Social de Brasfemes IPSS está a organizar esta campanha para adquirir uma viatura elétrica para apoio das atividades da nossa instituição.

O Centro de Bem Estar Social de Brasfemes IPSS está a organizar esta campanha para adquirir uma viatura elétrica para apoio das atividades da nossa instituição.

O Centro de Bem Estar Social de Brasfemes IPSS está a organizar esta campanha para adquirir uma viatura elétrica para apoio das atividades da nossa instituição. As vossas contribuições, são pilares fundamentais do projeto. Com cada oferta, estamos mais perto de alcançar o nosso objetivo de melhorar a mobilidade e eficiência das atividades da instituição.

A viatura elétrica não é apenas um veículo, mas uma ferramenta que ampliará nosso impacto na comunidade de Brasfemes. Facilitará a deslocação das nossas funcionárias entre os dois edifícios, bem como apoiará as atividades administrativas da nossa instituição

Além disso, as vossas ofertas fortalecem os laços comunitários e demonstram o apoio e solidariedade para com a missão do CEBES. Cada gesto, por menor que seja, é um passo em direção a um futuro mais promissor para a nossa instituição e para todos aqueles que servimos. Juntos, estamos a construir uma comunidade mais forte e compassiva.

Apoia o CEBES!

Sobre o promotor

O Centro de Bem Estar Social de Brasfemes foi criado em 14 de novembro de 1996 por escritura pública lavrada no 1º Cartório Notarial de Coimbra e publicada no Diário da República - III Série em 2 de janeiro de 1997.

As instalações do Centro de Dia foram inauguradas em 1999 e desde então, procuram proporcionar aos habitantes da Freguesia de Brasfemes um programa integrado de serviços de apoio, nomeadamente Centro de Dia e Serviço de Apoio Domiciliário, que visam satisfazer as suas necessidades, combater a solidão e o isolamento social e promover a sua independência e atividade, e dessa forma melhorar a sua qualidade de vida.

Em 2023 foi iniciada a construção de uma Estrutura Residencial para Pessoas Idosas, cuja conclusão está prevista para dezembro de 2024

Número de Identificação de Pessoa Coletiva: 503867225

Orçamento e Calendarização

Orçamento:

Viatura elétrica Citroen AMI - 7.999,00€

 

Calendarização:

Outubro de 2024 - aquisição da viatura;

Novembro de 2024 - utilização da viatura a tempo inteiro nas atividades e serviços da nossa instituição;

Sex, 19/07/2024 - 21:37

Lançamento da campanha

13/06/2024

2 membros da comunidade PPL
apoiam esta campanha

  • 2
    novos apoiantes

  • 0
    apoiantes recorrentes

  • 0
    apoiantes anónimos

Conhece quem está a tornar este sonho realidade