Dançar por Portugal, em Itália
PPL Causas

Dançar por Portugal, em Itália

A B-FLY gostaria muito de realizar mais um sonho e mais uma vez representar o nosso país. Mas para isso precisamos de ajuda. Precisamos que se unam em torno desta arte e que...

A B-FLY gostaria muito de realizar mais um sonho e mais uma vez representar o nosso país. Mas para isso precisamos de ajuda. Precisamos que se unam em torno desta arte e que contribuam para a concretização da nossa viagem.

B-FLY é um grupo de 27 bailarinas. Esta poderia ser a descrição mais rápida e eficiente para se apresentar este grupo. Mas a B-FLY é muito mais do que um grupo de bailarinas. É uma família.

Ao contrário doutros projetos, a intenção foi que, neste grupo, existisse uma dinâmica de família, não existindo espaço a competição entre bailarinos, pois a única competição seria a pessoal, o desejo de progredir individualmente.

Pretendia-se que cada bailarino se superasse, fazendo cada dia melhor que o anterior.

O prazer pela dança só é vencido pela amizade que nos une

Diferente e algo utópico em 2017, volvidos 5 anos a B-FLY tem o orgulho de ter tornado tudo realidade. E é com este espírito e contando já com 3 escalões, 27 bailarinos e 12 solistas, que temos conquistado prémios nacionais, ibéricos, europeus e mundiais.

Em 2021, após termos festejado várias conquistas no All Dance Portugal, o grupo participou na Fase Mundial (All Dance World), em regime online, tendo alcançado 4 pódios. Em 2022, voltamos a alcançar sucesso a vários níveis na fase nacional do All Dance e o grupo foi apurado, em várias categorias, para participar no All Dance Europe, que este ano se realiza em Itália.

Agora, para sí que nos está a ler (e a ver). A sua ajuda é extremamente importante para nós. Sem a sua ajuda talvez este sonho não passe a fronteira. Sem a sua ajuda todo o esforço, toda a dedicação, todo o talento, todo o suor e um ou outro tendão maltratado... VALEU A PENA! Mas queriamos mostrar lá fora que também somos bons, que também temos talento e que não nos importamos de pagar o excesso de bagagem e trazer as medalhas e taças conquistadas.

Se nos ajudar, muito obrigado! Se não puder, está desde já convidada(o) a nos ver atuar pois vamos continuar por ai.

Os pais estão sempre prontos para ajudar o sonho crescer

Sobre o promotor

B-FLY é um grupo de 27 bailarinas.

Esta poderia ser a descrição mais rápida e eficiente para se apresentar este grupo. Mas a B-FLY é muito mais do que um grupo de bailarinas. É uma família.

Uma família que quer participar no All Dance Europe e mais uma vez mostrar o seu talento e a sua alegria no que faz.

Dos 5 aos 20 anos, não poderiam ser mais diferentes. Diferença essa que se une na paixão comum pela dança, por se apresentarem ao público e por mostrarem o que mais gostam de fazer.

Este grupo teve início em 2017 quando 5 bailarinos convidaram a Coreógrafa Andreia Beleza a iniciar o projeto. Ao início ficou um pouco reticente por todos os preconceitos sobre o que é competição, mas depois viu uma incrível oportunidade de fazer diferente.

Diferente e algo utópico em 2017, volvidos 5 anos a B-FLY tem o orgulho de ter tornado tudo realidade. E é com este espírito e contando já com 3 escalões, 27 bailarinos e 12 solistas, que temos conquistado prémios nacionais, ibéricos, europeus e mundiais.

Todos os momentos são bons para festejar a amizade

Orçamento e Calendarização

O orçamento, por aluno, para participar no All Dance Europe rondará os 700€.

Tendo em conta que algumas bailarinas são menores de idade o(s) pai(s) terão que as acompanhar.

Portanto os primeiros financiadores desta causa são os pais.

Mas se quiser tornar este sonho realidade, está desde já convidado a se juntar a esta iniciativa.

Dom, 29/05/2022 - 00:58

Sex, 29/04/2022 - 13:12

Já somos 20

Já chegámos aos primeiros 20 apoiantes. Vamos continuar!

Qui, 28/04/2022 - 19:28

Primeiros cinco apoiantes

Reunimos os primeiros cinco apoiantes. Força!

Lançamento da campanha

28/04/2022

41 membros da comunidade PPL
apoiam esta campanha

  • 37
    novos apoiantes

  • 4
    apoiantes recorrentes

  • 14
    apoiantes anónimos

Conhece quem está a tornar este sonho realidade