Boavista Futebol Clube Beach Soccer 2020

Boavista Futebol Clube Beach Soccer 2020

O Boavista FC encontra-se no início da sua caminhada nesta modalidade, competindo contra outras equipas e instituições que neste momento apresentam já vários anos de prática, e ...

  • 50

    angariado

    2% de 1 800€

    1 apoiante

  • 2 horas

    para apoiar

  • Esta campanha iniciou-se em 23/12/2019 e só será financiada se angariar um mínimo de 1 800€ até 21/02/2020 - 18:00

O Boavista FC encontra-se no início da sua caminhada nesta modalidade, competindo contra outras equipas e instituições que neste momento apresentam já vários anos de prática, e ...

O Boavista FC encontra-se no início da sua caminhada nesta modalidade, competindo contra outras equipas e instituições que neste momento apresentam já vários anos de prática, e consequentemente, melhores condições e uma estrutura mais organizada.

 

Felizmente, apresenta uma direção, uma comissão técnica e jogadores, jovens e muito dedicados, que apesar de atuarem como amadores sem remuneração, têm um objetivo claro: consolidar e tornar Boavista FC como um nome forte do Beach Soccer. Apesar dos limitados recursos, este grupo foi capaz de lutar com equipas de maior estrutura e orçamento.

 

Por tudo o que foi descrito, toda e qualquer ajuda do ponto de vista material e orçamental será uma importante ajuda para o contínuo desenvolvimento desta modalidade no Boavista FC.

 

Assim, desde já agradecemos todos os contributos, seja através da partilha e divulgação desta campanha de angariação, seja através de qualquer ajuda monetária, por mais simples que seja.

 

Breve resumo de uma temporada de Beach Soccer: O Boavista FC encontra-se atualmente em preparação para a disputa da sua segunda temporada no Futebol de Praia, procurando o melhor parceiro e patrocínio para alcançar os seus objetivos.

 

A meta é começar a temporada no mês de Janeiro de 2020, que se prolongará até o final do mês de Setembro, com possível extensão. As competições nacionais começam no início do mês de Junho e extendem-se até  metade do mês de Setembro. A competição internacional é disputada na última semana de Maio.

 

Para esta segunda temporada o objetivo é alcançar a fase final do Campeonato Nacional de Futebol de Praia, disputada no Estádio do Viveiro na Praia de Nazaré, entre a última semana de agosto e a primeira semana de setembro. Além disso, irá disputar a sua primeira competição internacional, a “Euro Winners Challenge” (Equivalente à “Europa League” do futebol de 11), torneio Europeu disputado na praia de Nazaré entre a última semana de Maio e a primeira semana de Junho. Finalmente e não menos relevante, vai uma vez mais disputar a Taça de Portugal.

 

Posto isto, convidamos também a todos os adeptos e simpatizantes do Boavista ou da modalidade para marcarem presença nos nossos jogos e mostrarem o vosso apoio.

Sobre o promotor

A Direção desta Modalidade é composta por Diego Marques e Gabriel Miranda.

 

Ambos apaixonados pela modalidade e pelo clube com que trabalham desde a temporada passada, dedicam grande parte do seu horário pós-laboral ao Boavista FC, por forma a contribuir para o crescimento e sedimentação da modalidade nesta instituição.

 

Diego Marques, profissional de Massoterapia, que iniciou-se na gestão desta modalidade na temporada passada, atualmente ocupa a posição de responsável da modalidade do clube.

 

Gabriel Miranda compete há três anos na modalidade do Beach Soccer, e na época passada começou a trabalhar para o Boavista FC, sendo o responsável pela modalidade.

https://www.linkedin.com/in/gabriel-miranda-69b663109/

Orçamento e Calendarização

A campanha de angariação de fundos pretende atingir o valor de 1800 Euros, sendo que toda e qualquer ajuda se revelará absolutamente essencial para conseguir o montante indicado.

 

Esta campanha inicou-se em Dezembro de 2019 e durará até Maio de 2020, o que permitirá à equipa subir alguns patamares do ponto de vista qualitativo, sendo que o valor conseguido nesta campanha de angariação será inteiramente investido na estrutura para o Beach Soccer do Boavista FC, nomeadamente para arranque e preparação da temporada, cobrindo custos de equipamentos de treino e de jogo, material para treino, assim como despesas de transportes nas diferentes deslocações ao longo da temporada.

Sex, 21/02/2020 - 15:47

Lançamento da campanha

23/12/2019

1 membro da comunidade PPL
apoiam esta campanha

  • 1
    novo apoiante

  • 0
    apoiantes recorrentes

  • 1
    apoiante anónimo

Conhece quem está a tornar este sonho realidade

  • Anónimo

    24/12/2019 - 09:06

    boavista