A Associação Coração Delta lança crowdfunding

13
Jan
2021

 

Paga uma refeição a quem mais precisa

O Movimento Lugar à Mesa surge para minimizar as dificuldades de duas esferas da nossa sociedade: as famílias afetadas pela pandemia e o setor da restauração.

No mesmo projeto, criamos um círculo virtuoso que beneficia as famílias afetadas pela pandemia e, em simultâneo, cria impacto positivo na atividade dos muitos restaurantes que se vêm agora sem clientes. Com este Movimento, criamos um duplo impacto e minimizamos as dificuldades de muitos cidadãos, sejam eles vizinhos, conhecidos ou anónimos. Juntos, as nossas ações têm mais força.

 

 

O Movimento Lugar à Mesa é feito de todos e para todos. De todos os que querem ajudar e para todos os que precisam de ajuda. E são muitos os que precisam, no contexto atual. Vivemos, como sociedade e como indivíduos, tempos exigentes do ponto de vista da saúde mas também do ponto de vista económico e social.

Consciente do importante papel que assume na comunidade, a Delta Cafés desenvolveu, em conjunto com outros parceiros, o Movimento Lugar à Mesa.

 

 

Como podes ajudar?

  • Como cidadão - ao fazeres o teu contributo estarás a permitir entregar refeições, de forma gratuita, a muitas famílias afetadas pela pandemia. Faz o teu contributo aqui.
  • Como estabelecimento de restauração – ao confecionar refeições que serão entregues às famílias afetadas pela pandemia e cujo valor será suportado pelo movimento Lugar à Mesa, reforçando a sua atividade e trabalho dos seus colaboradores. Inscreve-te como restaurante parceiro.