Viuva com 73 anos e problemas financeiros precisa de ajuda a lutar contra o cancro pela segunda vez.
Apresento-me.
O meu nome é Marcelo, filho de uma grande mulher. Infelizmente foi diagnosticada com um cancro em estado avançado (IV estado), e estamos a lutar com toda a garra para o eliminar. Embora os médicos não acreditem, ela acredita. Sobreviveu a um cancro da mama há 27 anos, e agora luta conta um cancro no estomago com metastases no pulmão.
A quimioterapia tem conseguido evitar que crescesse, mas, não é suficiente. Temos feito outras terapias alternativas que a tem ajudado muito neste processo. Mas ela estando sozinha, sem reforma (estamos a tratar dela agora) e só com o meu apoio financeiro, não é suficiente para conseguir acompanhar todos os custos, de casa, alimentação e tratamentos alternativos.
Não temos nenhuma queixa em relação ao SNS, pelo contrário, mas simplesmente não conseguimos fundos para tudo.
Por isso peço-vos ajuda por aqui.
Posso fornecer todos os dados que seja necessário para provar o estado clinico dela, e tudo o resto que temos feito.
Neste momento, temos que ter muito cuidado com a alimentação dela, com todos os medicamentos, e já não sei a quem mais pedir. O meu salario é praticamente todo para ajudar a pagar tudo, mas não sei mais como me transformar em rendimentos para ajudar.
Peço ajuda de coração a quem estiver a ler. A minha mãe é a minha melhor amiga, é tudo na minha vida. Quero muito continuar a ajudar em tudo que a faça ter uma qualidade de vida melhor.
Obrigado em nome dos dois.