Isto é a revolução tranquila

Isto é a revolução tranquila

É muito mais do que a publicação de um livro. É uma reflexão e descrição do presente uma aceitação do passado e as decisões sobre o futuro da humanidade, de Portugal e de cada u...

  • 2458

    angariado

    75% de 3 250€

    107 apoiantes

  • 8 dias

    para apoiar

    Registe-se para seguir esta campanha

  • Esta campanha iniciou-se em 18/07/2022 e só será financiada se angariar um mínimo de 3 250€ até 16/08/2022 - 18:00

É muito mais do que a publicação de um livro. É uma reflexão e descrição do presente uma aceitação do passado e as decisões sobre o futuro da humanidade, de Portugal e de cada um de nós.

É muito mais do que um livro. É uma reflexão e descrição do presente uma aceitação do passado e as decisões sobre o futuro da humanidade, de Portugal e de cada um de nós. É um livro diferente do padrão uma vez que é quase um diálogo ou debate ideológico com o leitor no qual eu informo e deixo sugestões e questões para o leitor refletir e decidir aquilo que quer para o seu futuro. No decorrer do livro abordo 30 temas que devemos repensar e resolver ou pelo menos iniciar a resolução até 2030 através de uma revolução tranquila de mentalidades, mas também do ponto de vista constitucional. Um livro é uma boa forma de não compactuar com o rumo que a sociedade tem seguido e é também uma boa forma de dar o meu contributo para a revolução tranquila que a meu ver é imprescindível. Se me ajudarem a publicar este livro estão também a dar o vosso contributo para a evolução de um povo e de Portugal porque a evolução começa dentro de cada um de nós.

Sobre o promotor

Diogo Santos um jovem de 20 anos natural da cidade do Funchal na ilha da Madeira que quer dar o seu contributo para que cada um de nós possa refletir e escolher o seu futuro e consequentemente participar ativamente em debates ideológicos que irão decidir o rumo do nosso país, mas também do mundo. Sou auxiliar de ação médica de formação, mas sempre tive o gosto pela escrita uma vez que ao escrever estamos a fazer um bom exercício de reflexão, mas também é uma boa forma de nós expressarmos. Tendo este gosto pela escrita um livro foi o meio escolhido para transmitir a minha opinião, mas também para informar e questionar outras pessoas abrindo assim o debate ideológico civilizado que tanta falta faz na nossa sociedade.

Orçamento e Calendarização

O valor necessário para a publicação deste livro são 3250 euros e destina-se totalmente a cobrir os custos de edição, correção ortográfica, paginação, impressão e de mais etapas necessárias até chegar a ter o livro em mãos. Todos estes processos serão realizados por uma editora que pretende publicar o livro, mas que para isso implica que o autor garanta a compra de 250 exemplares por esse motivo quem ajudar o projeto e contribuir com 12 euros terá como recompensa um exemplar do livro uma vez que este é o custo de cada exemplar ao custo de produção de cada exemplar do livro para o autor. O processo de publicação do livro inicia-se assim que seja angariado o valor necessário e deverá estar concluído e lançado num prazo entre 4 a 6 meses segundo as informações dadas pela editora.

Seg, 08/08/2022 - 23:01

Qui, 28/07/2022 - 18:08

50% alcançado

A campanha reuniu metade do objectivo. O copo está agora mais cheio do que vazio ;)

Qui, 21/07/2022 - 18:02

Já somos 20

Já chegámos aos primeiros 20 apoiantes. Vamos continuar!

Qui, 21/07/2022 - 15:00

Já somos 20

Já chegámos aos primeiros 20 apoiantes. Vamos continuar!

Qua, 20/07/2022 - 00:27

Primeiros cinco apoiantes

Reunimos os primeiros cinco apoiantes. Força!

Lançamento da campanha

18/07/2022

107 membros da comunidade PPL
apoiam esta campanha

  • 100
    novos apoiantes

  • 7
    apoiantes recorrentes

  • 10
    apoiantes anónimos

Conhece quem está a tornar este sonho realidade