Pretendo conseguir dinheiro para poder comprar um drone semelhante ao que me roubaram para poder exercer a minha actividade profissional (captação multimédia com drone).
Antes de relatar o sucedido, tal e qual como fiz com as autoridades competentes no dia do "sequestro", opto por vos contar a história d'O Sequestro do Soldado Mavic - que nunca chegou a ser pedido!
Mavic “dji” Buenos Aires, era um conhecido soldado PRO-fissional da minha força aérea. Não se deixem enganar pelo seu nome - ele era chinês e não filho de uma relação Brasileiro-Argentina - pois estava infiltrado na nossa comunidade a vigiar, nomeadamente paisagens e casamentos (a ver se eles realmente se amavam na altura do “Sim”!). Foi adoptado pelo meu pai em maio de 2017, e serviu sob os seus comandos em terras do Ultramar (Angola), tendo sido transferido para o meu batalhão em dezembro de 2018.
Foi sequestrado no passado dia 31 de Julho, na rua do Mirante (Porto), sem que qualquer “Mirante” tenha presenciado o acto que envolveu ainda a quebra de um vidro da viatura onde este soldado se encontrava a descansar, escondido e camuflado de toda e qualquer ameaça inimiga. Levaram com ele todos os seus pertences (Fly More Combo - 3 baterias, comando, cabos, filtros para a camara, carregadores de ficha e isqueiro, hélices) e a sua dignidade.
O suspeito do sequestro deve provavelmente ser desempregado, sem mais nada que fazer da sua vida, e por ainda não me ter chegado qualquer tipo de valor de resgate, imagino que seja amador!
Por esse motivo, aqui estou eu para pedir o valor do resgate por ele. Provavelmente o meu soldado já terá sido desmembrado e vendido para um qualquer centro de peças, ou mesmo a um gang de tráfico de orgãos de eletrónica, e por isso o valor do resgate não será para rever este soldado Mavic, mas para realizar testes de colonagem e contratar um sósia, com o mesmo tipo de armamento.
Esta é a trágica história de algo que me foi furtado, e que me muita falta me faz, para exercer os meus trabalhos. O resgate é nada mais nada menos que o valor para poder adquirir um novo drone, semelhante ao que me foi roubado. Em troca do vosso apoio, ofereço os meus serviços enquanto Cachupa Creative Studio, ou então, caso se casem, oferecemos o serviço do drone no vosso dia especial :)
Ajudem-me a dar um final feliz a esta história.
Obrigado

Exemplo de uma fotografia tirada por mim, em Marvão, com drone
Pedro Fragoso Lopes
Money as arrived!
Confirmo a recepção do dinheiro na conta! :)
Obrigado PPL!
Obrigado a todos os apoiantes :)
Inicie sessão ou registe-se para publicar comentários
Pedro Fragoso Lopes
1 dia para o fim desta bonita história!
Desde os primeiros 2€, passando pelas partilhas de todos vocês, da PPL e da Revista Visão, a chegada aos 4 dígitos, e estar agora a 11% de atingir o valor proposto! Estou sem palavras!
Muito obrigado!
Que este último dia de campanha seja um excelente dia para todos vós!
Muito obrigado!
Rumo aos 100%!
Inicie sessão ou registe-se para publicar comentários
Pedro Fragoso Lopes
6 dias e 6 horas, e estamos nos 60%! :)
É a reta final!
Dentro de 6 dias e 6 horas termina esta batalha, que caminha para a vitória :)
Hoje tivemos um reforço de peso, a Revista Visão, que faz referência a esta campanha nas páginas 73 e 74.
Dêem uma vista de olhos! :)
Obrigado Obrigado!
Inicie sessão ou registe-se para publicar comentários
Pedro Fragoso Lopes
Estamos a 15 dias do final da
Estamos a 15 dias do final da campanha e não poderia estar mais surpreendido e agradecido por todo o apoio que têm dado a este momento.
Falta pouco mais de metade! Agora é hora de partilhar e repartilhar a campanha para chegarmos aos 100%!
Obrigado a todos uma vez mais :)
Inicie sessão ou registe-se para publicar comentários
Pedro Fragoso Lopes
40%!!
Obrigado a todos! 40% do valor em cerca de uma semana, com 20 apoiantes, e muitas partilhas :) estou imensamente agradecido.
Obrigado!
Inicie sessão ou registe-se para publicar comentários
Pedro Fragoso Lopes
Aos primeiros 5!
Às primeiras 5 pessoas que contribuíram para esta campanha, o meu muito obrigado!! :)
Inicie sessão ou registe-se para publicar comentários