Milustra D'ouro - merchandising cultural de Trás-os-Montes e Alto Douro

Milustra D'ouro - merchandising cultural de Trás-os-Montes e Alto Douro

Milustra D'ouro: marca de merchandising cultural e turístico da região de Trás-os-Montes e Alto Douro. Venda de produtos com conteúdos ilustrados referentes à região transmont...

  • 2010

    angariado

    101% de 2 000€

    51 apoiantes

  • 04/12/2017

    Terminado a

  • Financiado

    Esta campanha foi totalmente financiada

Milustra D'ouro: marca de merchandising cultural e turístico da região de Trás-os-Montes e Alto Douro. Venda de produtos com conteúdos ilustrados referentes à região transmontana e alto-duriense.

De forma a divulgar a região de Trás-os-Montes e Alto Douro surge a marca Milustra D’ouro.

A marca pretende levar a região mais além através da venda de produtos ilustrados todos eles com conteúdos únicos referentes a Trás-os-Montes e Alto Douro.

Pretende assim ser uma marca de merchandising cultural e turístico direcionado exclusivamente para a região transmontana e alto-duriense.

Para a lançar os seus primeiros produtos, optou-se pelo lançamento de uma campanha crowdfunding, de forma a angariar ajuda para a marca ultrapassar as suas primeiras barreiras nomeadamente referentes aos custos com a produção inicial.

Um dos principais objetivos será o lançamento das agendas MILUSTRA D’OURO - O MEU ANO D’OURO totalmente personalizadas com imagens ilustradas da região de Trás-os-Montes e Alto Douro.

A Milustra D’ouro pretende fazer com que Trás-os-Montes e Alto Douro estejam presentes em todos os cantos do nosso país e até mesmo, expandir-se além fronteiras.

Junte-se a mim, à Milustra D'ouro e juntos, vamos promover a beleza e as caraterísticas únicas desta região que é Trás-os-Montes e Alto Douro ♥

T-shirt - coleção Vila Real no coração

Sobre o promotor

Licenciada e Mestre em Ciências da Comunicação pela UTAD – Vila Real e com especialização em Design Gráfico desde cedo desenvolveu um gosto especial pela área do desenho e da ilustração.

Residente na região de Trás-os-Montes e Alto Douro, na cidade de Vila Real, verificou que ainda existem escassos produtos relacionados com a divulgação da região e que enalteçam de forma justa as suas potencialidades.

Concorreu ao programa StartUp Voucher (do qual é atualmente bolseira) com a marca Milustra D’ouro, projeto este a que se tem vindo a dedicar diariamente.

Orçamento e Calendarização

Orçamento detalhado:

  • 1000€ - agendas 'O Meu Ano D'ouro' (1ª tiragem);
  • 250€ - custos de promoção;
  • 575€ - produção de brindes promocionais (a entregar aos apoiantes) + custos de envio;
  • 175€ - comissão do PPL ;

Prazos:

Agendas - Lançamento em Dezembro/ inícios de Janeiro;

Brindes/recompensas - Dezembro.

  • Apoia com
    10€ ou mais

    ÍMAN ilustrado, referente à região de Trás-os-Montes e Alto Douro + AGRADECIMENTO nas redes sociais. (Custos de envio já incluídos)

    21 apoiantes

  • Apoia com
    20€ ou mais

    CANECA+ ÍMAN, ilustrados com conteúdos referentes à região de Trás-os-Montes e Alto Douro. (Custos de envio já incluídos)

    18 apoiantes

  • Apoia com
    30€ ou mais

    T-SHIRT + ÍMAN, ilustrados com conteúdos referentes à região de Trás-os-Montes e Alto Douro. (Custos de envio já incluídos)

    4 apoiantes

  • Apoia com
    40€ ou mais

    T-SHIRT + PORTA-CHAVES + ÍMAN ilustrados (coleção exclusiva) com conteúdos referentes a Trás-os-Montes e Alto Douro + VALE de 5% de desconto na compra dos nossos primeiros produtos. (Custos de envio já incluídos)

    3 apoiantes

  • Apoia com
    50€ ou mais

    T-SHIRT + PORTA-CHAVES + PRINT EXCLUSIVO ilustrados com conteúdos referentes a Trás-os-Montes e Alto Douro + VALE de 10% de desconto na compra de um dos nossos primeiros produtos. (Custos de envio já incluídos)

    3 apoiantes

  • Apoia com
    60€ ou mais

    PÓLO + PORTA-CHAVES + PRINT EXCLUSIVO ilustrados com conteúdos referentes a Trás-os-Montes e Alto Douro + VALE de 15% de desconto na compra de um dos nossos primeiros produtos. (Custos de envio já incluídos)

    6 apoiantes

Sáb, 18/01/2020 - 18:38

Ter, 05/12/2017 - 11:08

Pagamento concluído

Os fundos angariados foram transferidos para o promotor

04/12/2017

Campanha terminou

Os fundos foram totalmente angariados com sucesso

Lançamento da campanha

12/10/2017

51 membros da comunidade PPL
apoiam esta campanha

  • 42
    novos apoiantes

  • 9
    apoiantes recorrentes

  • 12
    apoiantes anónimos

Conhece quem está a tornar este sonho realidade