Esta campanha visa financiar parte das despesas da publicação do meu próximo livro "Homem de Deus". Agradeço de coração a vossa colaboração. Deixo-vos um abraço de carinho e respeito. San Tiago
Depois de um forte chamamento onde começou de uma forma inesperada a receber as mensagens de Jesus. Entregou-se ao Céu e passou a viver para a sua missão. Focado na ajuda espiritual, de autoconhecimento e de desenvolvimento pessoal, sente-se verdadeiramente abençoado e agradecido.
É com a sua fé e amor que vai passando a mensagem de esperança num mundo de novos valores.
Em dois mil e catorze, lançou o seu primeiro livro, Jamais Voltarei , em dois mil e quinze o segundo, Dois Lagos Unidos e em Junho de dois mil e dezasseis revelou mais sobre o Amor de Jesus.
Agora é altura de editar o novo trabalho "Homem de Deus". Este é um livro novo e ainda mais desafiante para San Tiago, vai contar com a participação dos apoiantes. Quem apoia com um valor igual ou superior a 15 € (Valor do livro - Compra do livro antecipada) pode participar colocando uma questão a Jesus. As perguntas (Enviar para santiagoedicoes@gmail.com) e respostas irão ser editadas no livro.
Agradecemos desde já a atenção dispensada.
San Tiago
Agradecimento
Agradeço imenso a todos Vós que tornaram possível (aqui na Terra) a edição deste livro "Homem de Deus" ditado pelo nosso amado Jesus.
Hoje faltam três dias para o prazo terminar e conseguimos, Nós conseguimos! :) Estou super feliz, bem hajam!
Deixo-vos um abraço enorme.
San Tiago
Inicie sessão ou registe-se para publicar comentários
San Tiago
Agradecimento!
Olá bom dia,
Este novo livro é um enorme desafio para mim.
Na primeira parte, Jesus conta parte da história de um homem que passou pela Terra há muito tempo e que hoje está de volta para cumprir o seu compromisso com Deus junto dos homens.
Na segunda parte serão publicadas as Questões dos participantes e respectivas respostas dadas por Jesus.
Agradeço de coração o vosso carinho e apoio. 17% já estão alcançados! :)
Beijinhos e abraços.
San Tiago
Inicie sessão ou registe-se para publicar comentários