Sem vocês a minha sentença está marcada. A minha mãe nunca imaginou ter que pedir ajuda. Sabemos que os tempos estão difíceis e que o dinheiro está contado para todos.
Bom dia a todos,
Muitos de vocês já me conhecem. A minha mãe farta-se de de por fotos minhas!
Sou o Brahma nasci em 2020 e fui adoptado pela minha mãe que me viu na associação pravi, até pensavam que eu era uma menina pois o meu tintin estava para dentro 😂 tenho 3 anos, já sou um grande mas no colo da mamã faço me de bebezão. Sou muito bem tratado, mimos e comida tudo e claro amor que é o que mais desejo.
Infelizmente, comecei a ficar doente aos poucos, os meus donos gastaram dinheiro atrás de dinheiro para me pôr bom! Mas aconteceu o pior. A minha mãe ouviu a palavra "PIF" que tão bem conhece pois ela diz que teve outro bebé como eu com este monstro do "PIF" surgiu na conversa e, com ela, uma sentença, eu bem vi a minha mãe com um ardor na garganta e nos olhos quando ouviu essa palavra.
Mas há uma esperança, que na altura não havia. Um medicamento muito caro, que pode salvar-me a vida.
Os meus donos gastaram todo o dinheiro que tinham nestes meses todos em medicamentos e em exames. Sim porque além do medicamento que me pode salvar ser caro, tenho que tomar medicação diária para conseguir ter o máximo conforto enquanto que não posso ter o medicamento que me pode salvar.
Os meus donos bem que se tentaram virar para todos os lados mas não conseguem o dinheiro para o meu medicamento, ainda por cima agora tenho um mini mano igual a mãe, mas esse não tem pelo! é estranho 😅
Os meus donos gastaram tudo o que podiam e não podiam. A minha mãe nunca imaginou ter que pedir ajuda. Sabemos que os tempos estão difíceis e que o dinheiro está contado para todos, mas pedia a quem pudesse que ajudasse os meus donos a suportar o custo deste medicamento, para que eu tenha esperança de sobreviver.
Eu gostaria muito de ver o meu novo mano pequeno a crescer daqui de baixo e não de cima. O amor que a minha mãe tem por mim e o que tenho por ela ultrapassa qualquer barreira, mas infelizmente não é o suficiente para eu conseguir viver.
Sem vocês a minha mãe sabe que temos a sentença marcada.
Por favor, qualquer que seja a ajuda acreditem que da força a minha mãe para não desistir.
São 84 dias de tratamento intensos! O PIF é uma corrida contra o tempo. Mas eu quero correr mais rápido ainda ! Todos os dias vou degradando e perdendo peso, mesmo que todos me tentem enfiar comida!
Cada euro são um abraço a mais que poderei dar a minha mãe ♥️