Novos objectivos para impulsionar a tua campanha!

Um conceito recorrente nas campanhas de crowdfunding é a necessidade de colocar stretch goals, ou novas metas, oferecendo novas recompensas para manter o interesse dos apoiantes e cativar outros a juntarem-se à causa. Esta estratégia faz sentido quando o objectivo inicial é atingido rapidamente, e surge a oportunidade de aproveitar a totalidade da campanha para continuar a angariar.
Esta foi justamente a escolha tomada pela Sara e pela Ana, as caras da Revista Dois Pontos. Ao terem atingido rapidamente o objectivo inicial de 2500€ que garantia a publicação da revista, aceitaram o desafio de colocar novos objectivos, um de 5000€ e outro de 7000€. O primeiro garante a criação de um website que vai complementar o projeto com materiais de apoio a pais e educadores e o segundo, de 7000€, servirá para organizar um conjunto de workshops em espaços onde possam trabalhar diretamente com as crianças… e adivinhem! Já atingiram o primeiro objectivo! Até à data, conseguiram angariar 5554€!
Temos só mais 4 dias de campanha, por isso vamos aproveitá-lo ao máximo para chegarmos juntos ao último objectivo dos 7000€? És parte deste sucesso, por isso apoia e divulga. Juntos conseguimos!