A editora Livros de Ontem tem o prazer de lhe apresentar "Raices", com guião e fotografia de Jordi Llorella Oriol e novela gráfica de Luís Rigueira.
Sinopse
Raices é um livro que não deveria ter sido escrito, editado nem distribuído. Raices é a história de um homem e a guerra. O artista Jordi Llorella Oriol cria um relato do seu avô partindo com base em fotografias, cartas e manuscritos durante a Guerra Civil Espanhola. Este livro fala do medo, da covardia e da insensatez de um homem e um povo, sendo ainda retratado pela novela gráfica do artista Luís Rigueira.
NOTA:O livro terá o valor de 13€ durante a campanha de crowdfunding e de 15€ após o fecho da mesma.
Escolha o pacote de recompensas que desejar e descubra todas as ofertas exclusivas que temos para si!
Este livro está escrito em Língua Espanhola.
Uma publicação Livros de Ontem.
Guião e fotografia de Jordi Llorella Oriol.
Novela gráfica de Luís Rigueira.
Revisão de Inês Veiga.
Edição de João Batista | Livros de Ontem.
Projecto gráfico de Nádia Amante | Livros de Ontem.
1ª edição limitada a 200 exemplares
Todos os exemplares são numerados e assinados.
www.livrosdeontem.pt
www.facebook.com/livrosdeontem
www.instagram.com/livrosdeontem
www.pinterest.com/livrosdeontem
Sobre o promotor
Jordi Llorella Oriol
El comisario de arte Ludvig Himmler lo describió asi:
“Jordi Llorella es un niño que hace 30 años se escapó del patio de su escuela y aún no ha vuelto. Un mamífero libertario que ingenuamente cree que el Mundo de la Ficción es la condición humana sobre todas las cosas. Le he seguido la pista por Colonias Menonitas, Chaco Boreal (Paraguay) cuando andaba tras los restos del mundo Jesuita en Sudamérica con unas cajitas negras que el llamaba “ sus cajas mágicas” o dirigiendo el periódico “La Sombra” en Ereván (Armenia) o filmando los restos del Arca de Noe en el Monte Ararat (Turquía) o creando un Laboratorio Artístico en el Lago Mamori (Amazonas)..."
Luís Rigueira
Cresceu num povo cinzento, onde lendas ancestrais caminham ainda hoje por bosques sombrios, um mundo em que os seus avós lhe contaram histórias junto à lareira, enquanto a chuva fria dançava lá fora, e a sua mente de criança se iluminava no escuro.
Aqui emergiu a necessidade ardente de criar e transpor em imagens estas raízes, as mesmas que ainda hoje o prendem às terras húmidas, de um qualquer Inverno e de um qualquer lugar.
Orçamento e Calendarização
Ao publicar os seus livros através de Crowdpublishing, a Livros de Ontem tem a oportunidade de apostar em novos autores, de arriscar novos conceitos e desafios, de melhorar a qualidade das suas leituras e de remunerar melhor o trabalho dos escritores.
Assim, a Livros de Ontem não faz qualquer lucro directo das suas campanhas de Crowdpublishing. Todos os fundos angariados são destinados à produção dos livros e à melhoria da sustentabilidade da nossa operação.