Programa de Férias ANPAR
Giving Tuesday

Programa de Férias ANPAR

Proporcionar actividades de férias a crianças/jovens com síndrome rett e outras deficiências nas interrupções-lectivas.

Proporcionar actividades de férias a crianças/jovens com síndrome rett e outras deficiências nas interrupções-lectivas.

Proporcionar actividades de férias a crianças e jovens com Síndrome rett e outras deficiências nas interrupções-lectivas, desenvolvendo programas lúdicos, temáticos e alusivos às épocas de férias.

O programa será desenvolvido nos diferentes períodos do ano, pela equipa técnica e auxiliares do Centro de Competências da ANPAR, através da dinamização de ateliers temáticos (nas instalações do Instituição), da organização de passeios, idas à praia, piscinas, cinema, teatro, museus, parques temáticos, entre outros, com recurso à viatura de transporte adaptada, da Instituição.

Este projecto irá apoiar cerca de 15 crianças/jovens com deficiência que nos períodos de férias, se encontrem sem apoio/suporte em actividades de lazer e ocupação. Pretende-se proporcionar momentos de alegria e diversão, adequados aos gostos e preferências, adaptados à condição, e geradores de igualdade de oportunidades e inclusão social dos seus beneficiários em diversas actividades dinamizadas na comunidade.

 

Objectivos: Artes e Cultura,Deficiência,Outros

Sobre o promotor

A associação ANPAR - Associação Nacional de Pais e Amigos Rett, foi constituída em 04 de Fevereiro de 2002, pelos esforços conjuntos dos pais das meninas portuguesas portadoras de Síndroma de Rett.

O grande objectivo destes pais ao empreender esta iniciativa é evitar que outras crianças, outros casais e outras famílias percorram os mesmos caminhos difíceis e tão sofridos que eles percorreram para poder saber, conhecer e entender a doença das suas filhas e o melhor a fazer para que elas adquiram uma melhor qualidade de vida.

Sex, 06/12/2019 - 07:45

Lançamento da campanha

29/11/2019

2 membros da comunidade PPL
apoiam esta campanha

  • 2
    novos apoiantes

  • 0
    apoiantes recorrentes

  • 1
    apoiante anónimo

Conhece quem está a tornar este sonho realidade