Crescer para o Mundo
Giving Tuesday

Crescer para o Mundo

No âmbito do Giving Tuesday lançamos a campanha para nos ajudarem a angariar fundos, que permitam a estas crianças continuarem os seus tratamentos e crescerem para o mundo

No âmbito do Giving Tuesday lançamos a campanha para nos ajudarem a angariar fundos, que permitam a estas crianças continuarem os seus tratamentos e crescerem para o mundo

A CAPITI tem como objetivo garantir o acesso de crianças e jovens de famílias carenciadas a serviços de saúde na área do neuro-desenvolvimento para facilitar a sua integração na família, na escola e na sociedade.

Estas crianças e jovens precisam de um acompanhamento longo e dispendioso, prestado por clínicas parceiras com uma abordagem adequada a cada criança e a cada família.

O Serviço Nacional de Saúde e o Ministério da Educação não conseguem prestar o apoio necessário nesta área, tornando imperativo que empresas privadas e particulares se mobilizem a favor desta causa, já que as famílias carenciadas não têm condições para pagar estes tratamentos.

No âmbito do Giving Tuesday lançamos a campanha para nos ajudarem a angariar fundos, que permitam a estas crianças continuarem os seus tratamentos e crescerem para o mundo:

Avaliação Clínica - 150 Euros

Consulta Médica - 70 Euros

Consulta de Acompanhamento - 40 Euros

Qualquer outro valor que pretenda doar

Sobre o promotor

MISSÃO

Contribuir para um desenvolvimento saudável e mais autónomo de crianças carenciadas com perturbações do desenvolvimento.

VISÃO

Um mundo no qual todas as crianças tenham as mesmas oportunidades na aprendizagem e ao longo da sua vida.

OBJETIVO

Garantir o acesso de crianças e jovens de famílias carenciadas a serviços de saúde na área do neuro-desenvolvimento para facilitar a sua integração na família, na escola e na sociedade.

Sex, 06/12/2019 - 07:54

Lançamento da campanha

28/11/2019

1 membro da comunidade PPL
apoiam esta campanha

  • 1
    novo apoiante

  • 0
    apoiantes recorrentes

  • 1
    apoiante anónimo

Conhece quem está a tornar este sonho realidade

  • Anónimo

    04/12/2019 - 06:59

    Mtos parabéns Capiti!