DAR A MÃO
Giving Tuesday

DAR A MÃO

Os Cidadãos dos PALOPS que chegam a Portugal  em tratamento, não encontram os devidos apoios prescritos nos acordos de cooperação. Alguns permanecem nos hospitais, ...

  • 45

    angariado

    4% de 1 000€

    3 apoiantes

  • 28/01/2022

    Terminado a

  • Terminado

    Este projecto não conseguiu reunir os apoios necessários.

Os Cidadãos dos PALOPS que chegam a Portugal  em tratamento, não encontram os devidos apoios prescritos nos acordos de cooperação. Alguns permanecem nos hospitais, ...

Os Cidadãos dos PALOPS que chegam a Portugal  em tratamento, não encontram os devidos apoios prescritos nos acordos de cooperação.

Alguns permanecem nos hospitais, dificultando a gestão das camas e outros vivem em quartos sobrelotados e em condições de desumanas, agravando o seu estado de saúde, ou pondo em causa a saúde pública, sobretudo neste contexto pandêmico.

Pretendemos com a GIVING TUESDAY, angariar fundos para aquisição de um imóvel para implementar uma residência temporária assistida, para 50 doentes, durante as suas estadias até o regresso aos seus Países. No dia 30 de novembro não fique indiferente a esta Causa.

Ajude-nos a DAR A MÃO !

Sobre o promotor

PROSAUDESC - Associação de Promotores de Saúde, Ambiente e Desenvolvimento Sócio Cultural - Somos uma Instituição Particular de Solidariedade Social e temos como missão, a promoção de saúde e acção social, voltada para o emponderamento das comunidades mais desfavorecidas e vulneráveis.

Enquanto organização com responsabilidade social, temos vindo a assumir um papel de relevo na resolução dos problemas das comunidades, fortalecendo as relações institucionais e mobilizando recursos, por forma a  minimizar  as desigualdades em saúde,  a exclusão social e a falta de sensibilidade na promoção da dignidade humana.


http://www.prosaudesc.pt/Portoguese/index.html

Sex, 27/05/2022 - 06:41

Ter, 03/05/2022 - 16:51

Pagamento concluído

Os fundos angariados foram transferidos para o promotor

28/01/2022

Campanha terminou

Não se reuniu a totalidade dos fundos

Lançamento da campanha

02/12/2021

3 membros da comunidade PPL
apoiam esta campanha

  • 2
    novos apoiantes

  • 1
    apoiante recorrente

  • 1
    apoiante anónimo

Conhece quem está a tornar este sonho realidade