AMA – Apoia, Mobiliza e Atua o SERHUMANO
Covid19

AMA – Apoia, Mobiliza e Atua o SERHUMANO

Recolha monetária para a compra urgente de todo o equipamento de proteção para o combate ao COVID-19 no concelho de Beja, bem como a compra de teste e equipamento de laboratório.

Recolha monetária para a compra urgente de todo o equipamento de proteção para o combate ao COVID-19 no concelho de Beja, bem como a compra de teste e equipamento de laboratório.

Nós apoiamos, apoie connosco!
O momento complexo em que vivemos assim nos apela. Palavras como, “AMA!“, mas tantas outras invadem os nossos pensamentos e oferecem-nos forças para lutarmos, para apoiarmos, para mobilizarmos e atuarmos. Verbalizamos esta e tantas outras palavras tantas vezes e tentamos por tudo encontrar esperança e fé de que em breve o mundo volte ao que era anteriormente.
Nós, família e todas as equipas das duas empresas HMN e GS, conscientes da responsabilidade social e do poder das nossas marcas, escolhemos não apenas verbalizá-las, mas atuar. Por isso criámos, juntamente com o Instituto Politécnico de Beja IPB e Caritas Diocesana de Beja, o grupo SERHUMANO de forma a ajudar os mais frágeis e vulneráveis que vivem ou trabalham no concelho de Beja.
Juntos, criámos um fundo que pretende reunir os donativos de todos aqueles que, tal como nós, para além de serem sensíveis ao sofrimento alheio, entendem que a compaixão é uma das emoções mais poderosas para transformar o mundo. Por isso, escolhemos agir, fazer a diferença, tanto na vida de alguém, como na nossa própria vida. Reflectindo o bem, desejando aos outros o mesmo bem que queremos para nós.
Na Bênção Urbi et Orbi de 27 de Março último, dizia o Papa Francisco: “(...) fomos surpreendidos por uma tempestade inesperada e furibunda. Demo-nos conta de estar no mesmo barco, todos frágeis e desorientados mas ao mesmo tempo importantes e necessários: todos chamados a remar juntos, todos carecidos de mútuo encorajamento. E, neste barco, estamos todos. Tal como os discípulos que, falando a uma só voz, dizem angustiados «vamos perecer», assim também nós nos apercebemos de que não podemos continuar estrada cada qual por conta própria, mas só o conseguiremos juntos”.
É juntos que queremos estar. E é para estarmos todos juntos que vos lançamos este repto: colaborem! Ajudem a SERHUMANO a ajudar quem mais precisa!

Família Soares - Herdade da Malhadinha Nova

Sobre o promotor

A Garrafeira Soares começou em 1983, quando Maria Antónia e João Soares se instalaram com os seus dois filhos em Albufeira e iniciam a atividade da empresa com a abertura de um minimercado que passados poucos anos foi restruturado dando origem à primeira garrafeira.
Hoje em dia, pertence à segunda geração, João e Paulo Soares e à nora Rita Soares a responsabilidade do crescimento do grupo Garrafeira Soares, dedicando-se ao comércio de bebidas a retalho e por grosso e contando já com 25 lojas.
A Herdade da Malhadinha Nova é uma típica herdade familiar alentejana, comprada em 1998 pela família Soares: João, Paulo, Rita, João e Maria Antónia Soares. Situada em Albernôa, no coração do Baixo Alentejo, é um espaço de liberdade, que se perde no horizonte sem Limites.
Desde 1998, a paixão e empenho da família, levaram à transformação de terras há muito abandonadas em solos capazes de dar vida a produtos genuinamente alentejanos, dedicando-se à produção de vinhos de elevada qualidade e à criação de animais de raça autóctones em total harmonia com a Natureza e rigoroso regime de proteção com denominação de origem protegida (DOP).

Orçamento e Calendarização

O valor angariado será utilizado para a compra de todo o equipamento de proteção escasso e urgente para o combate ao COVID 19, no concelho de Beja, para os profissionais de saúde, bombeiros e cuidadores, bem como para a compra de equipamento de laboratório para confirmação dos testes realizados que não existem no conselho.
Apesar do valor apontado ser elevado, temos plena noção de que toda a ajuda será pouca e ao mesmo tempo essencial.
O nosso objetivo é sensibilizar outras empresas e pessoas que tenham possibilidade e vontade em ajudar, sendo que qualquer valor doado (desde 1€) será precioso!

A PPL não está a cobrar qualquer comissão para esta campanha para além dos custos de pagamentos

Seg, 01/06/2020 - 20:12

Qui, 16/04/2020 - 14:36

Primeiros cinco apoiantes

Reunimos os primeiros cinco apoiantes. Força!

Lançamento da campanha

14/04/2020

59 membros da comunidade PPL
apoiam esta campanha

  • 47
    novos apoiantes

  • 12
    apoiantes recorrentes

  • 16
    apoiantes anónimos

Conhece quem está a tornar este sonho realidade