Vem aí a Kantata do Tecto Incerto

04
Jul
2022

Uma das grandes campanhas de sucesso de 2021 está de volta para nos presentear o fruto do seu esforço. A apresentação da Kantata do Tecto Incerto que têm estado a criar nos últimos meses ocorrerá no Sábado de 9 de Julho, às 18h30, no Largo da Achada! Aproximem-se deste que será um momento também de convívio e de agradecimento a todos os apoiantes, que puseram este projeto a andar. 

 

 

"Quando as cidades se transformam em tabuleiros de Monopólio, o que têm a dizer os habitantes que resistem?

Quarenta residentes de Lisboa sobem ao palco para levantar vozes contra o ataque desenfreado ao direito à habitação. Gente que procura casa ou que ocupa casa para ter onde morar, pessoas que já foram despejadas ou que lutam contra os despejos, que têm medo do próximo aumento de renda ou que se indignam com a especulação imobiliária e o esvaziamento da cidade. Gente sem experiência de palco que inventou tempo no seu dia-a-dia para ensaiar esta obra política e polifónica."

E se também tu tens algo a dizer, se ao teu redor há outros que pensam como tu, e o que precisas é de um empurrão económico para lançar o teu projeto, estás já no sítio certo.