Vamos criar juntos o nosso curso online?

04
Maio
2016

Após quatro edições do curso "Como criar uma campanha de crowdfunding" e graças a todas as sugestões recebidas, chegámos a várias conclusões. A primeira é que as nossas sessões têm muito boa aceitação, e para nós é muito enriquecedor estar fisicamente com a nossa comunidade!

Mas sabemos também que alguns procuram um curso bastante mais aprofundado e que, para chegar a todos os cantinhos de Portugal, teremos de criar um formato online. Já temos os módulos estruturados, mas precisamos da vossa ajuda para que não fique nada de fora. Digam-nos o que gostavam de ver abordado nesta formação e ganhem acesso ao primeiro módulo de forma gratuita!

Noutras notícias, o mais famoso evento que celebra o insucesso chegou a Lisboa! Querem ouvir histórias de fracasso espectaculares? E, mais importante do que isso, porque é que falhar é tão importante? Então #FuckUpNightsLisbon é para vocês. A primeira edição é já amanhã com oradores como Diogo Alves da Portugal Ventures, Nuno Simões da Gymboree e João Carreiro da Acredita Portugal. Inscrições gratuitas.