Testemunho de um caso de sucesso: Alice, o outro lado da história

13
Fev
2017

Obrigado a Isabel Guerreiro pelo seu pequeno testemnunho sobre a experiência de ter conseguido financiar a sua segunda campanha de crowdfunding. Parabéns pelo sucesso da peça!

Aquando da elaboração do projecto, decidimos avançar com um pedido de crowdfunding, porque já tinha tido uma experência positiva noutro projecto no ano de 2016. (Um ano sem ti)

Foi realmente uma grande alavanca para este espetáculo, porque sem a entrada desse valor não teríamos conseguido fazer a montagem do espetáculo que necessitava de alguma quantia monetária para toda a cenografia envolvida. Este projecto é um espetáculo imersivo e tem 22 salas cenografadas. Com a falta de apoios que se notam neste momento na cultura e principalmente em projectos pioneiros em Portugal, foi realmente a ajuda de que precisávamos. O resultado foi incrivel. Além de termos conseguido passar o objectivo, temos tido salas esgotadas desde a primeira semana de apresentações. Tivemos cerca de uma centena de pessoas que nos ajudaram. Portanto foi sem dúvida uma aposta positiva.