A Quinta Clandestina: um movimento forrozeiro

15
Maio
2023

 

A "Quinta Clandestina", que promove convívios de forró, conta a sua experiência com a bem sucedida campanha de crowdfunding. Obrigado equipa, e votos de muito sucesso!

 

Desde junho de 2022, o evento acontece todas as quintas-feiras e se tornou um ponto de encontro importante para os amantes do forró na cidade do Porto, contribuindo para a difusão e valorização dessa cultura.

A Quinta Clandestina tem a visão de que podemos fazer a diferença e transformar a sociedade. O crowdfunding “Forró na Praia”, iniciado em 27/02 nos mostrou que isso é possível.

Estamos muito felizes com o resultado alcançado e agradecidos pela união de nossa comunidade. Foi uma experiência inesquecível ter todos envolvidos na nossa campanha.

Nosso projeto, cresceu acreditando no coletivo e essa crença continua. O crowdfunding foi uma ferramenta importante que impulsionou nosso crescimento, pois foi compartilhando a ideia com todos que vimos um engajamento incrível.

É inspirador quando todos abraçam a ideia e seguimos unidos, ajudando uns aos outros para um bem comum - Esse é o conceito de comunidade que acreditamos, onde todos pertencem e se ajudam.

Ficamos surpresos com o poder do coletivo quando o primeiro objetivo estabelecido foi alcançado antes do prazo e mantendo essa união até o fim, ultrapassamos o segundo objetivo. O projeto ganhou visibilidade e tivemos a oportunidade maravilhosa de compartilhar a nossa trajetória com a Revista Jornal Magazine.

O sucesso da Quinta Clandestina não para por aí! Além dos eventos semanais e do forró na praia, também promovemos o forró como uma cultura viva através do nosso podcast e compartilhamos conhecimento nas primeiras quintas do mês com aulas gratuitas.

O nosso podcast https://open.spotify.com/show/3yI6AOgViTCoiuSvKCrhrs?si=8be28dcb122343d5&nd=1 nos permite discutir diversos aspectos do forró, desde a música até a dança que nos une. Sonhamos em ultrapassar as barreiras geográficas e contribuir com o forró na comunidade global. E, acredite, estamos fazendo isso acontecer!

 

Conheça mais sobre nós e faça parte da nossa comunidade https://www.instagram.com/quinta.clandestina/

Seguimos acreditando que juntos somos sempre mais fortes!

Agradecemos e ficamos felizes em compartilhar nossa história com vocês!