A primeira vacina do Crowdfunding?

12
Out
2020

A empresa de Biotecnologia Axon Neurosciences afirma ser uma das poucas empresas farmacêuticas independentes, ao contrário da chamada Big Pharma, um grupo de gigantes farmacêuticos que ditam as regras no que diz respeito à Saúde mundial. Após investigarem e desenvolverem uma vacina para combater a doença de Alzheimer, agora estão focados em desenvolver a primeira vacina independente contra a Covid-19. E o que é ainda mais inovador? Este será um processo financiado por crowdfunding!

O grupo farmacêutico convida todos os que queiram apoiar a campanha a tornarem-se investidores no desenvolvimento de uma vacina que, asseguram, será mais eficiente na proteção e também mais segura por não gerar uma reação imunológica desnecessária que pudesse pôr em risco a saúde da população.

O que hoje nos parece insólito, amanhã pode tornar-se a norma. Quando aumenta a desconfiança na Organização vigente, é natural que surjam associações prometendo pureza e independência. Cabe-nos hoje decidir como queremos que seja o amanhã. Através de ações tão simples como apoiar campanhas de crowdfunding, estamos a construir o nosso futuro. Decide como queres que seja, ajudando a financiar uma campanha.